sábado, março 31, 2012

MAIS DE 600 ASSINATURAS DO BLOG EM APENAS 3 DIAS DE CAMPANHA

A partir de segunda-feira, acessos ao blog só para assinantes. Enviar e-mail para blogmarciog@gmail.com

quinta-feira, março 29, 2012

Gráfico do Jornal Nacional, agora há pouco: "diz À Cachoeira"

Cachoeira, no caso, é o bicheiro, não o aguaceiro.
.
Francamente, JN!

quarta-feira, março 28, 2012

sexta-feira, março 23, 2012

Seria hilário, se não fosse cômico: a aparvalhada Luma marcou missa de 7º dia para o homem que o filho matou no acidente.

Diz que "não é hora de dar entrevistas". Rarará! Que quer "ajudar a família" do morto "espiritualmente". Quaquaquá! Vai comungar de burka ou de minissaia?

segunda-feira, março 19, 2012

"Repórter" do Fantástico ou gestor corrupto?

Estou até agora boquiaberto com a desfaçatez da TV Globo para se mostrar ao público como a realizadora de grandes reportagens nacionais, temas que ecoem mídias afora, o que tem acontecido, formando opinião. Depois das enfadonhas e covardes câmeras escondidas, agora, a corrupção no País é exibida em rede nacional, mas sugestionada por um repórter corruptor!!!
.
Sim, porque o que assisti ontem no Fantástico foi um festival de erros. A corrupção propriamente dita partiu do repórter da Globo!!! Sim, partiram dele, em todas as situações, as propostas de propinas. E os editores da Vênus Platinada são tão "jornalístas", que nem fizeram questão de suprimir o áudio do repórter pedindo comissão nas compras públicas...
.
As cenas foram vergonhosas.
.
Claro que não estou aqui a defender os corruptos, cadeia neles, mas o "jornalista", mesmo sendo filmado e anunciando de antemão sua condição de "gestor" de mentira, também corrompeu.
.
Seria uma reportagem digna (ainda que apoiada em câmeras escondidas), se o "repórti" se mantivesse longe dessas propostas indecorosas que ele mesmo fez, deixando que a canalhice partisse dos farejadores do dinheiro público.
.
Infelizmente, não foi isso que vi.

O valor da vida (ou da morte)...

Uma usina: 100 bilhões
Um estaleiro: 20 bilhões
Um porto: 50 bilhões
Um Mercedes Benz: 500 mil
Um iate: 200 milhões
Um avião do último tipo: 500 milhões
Um restaurante: 100 milhões
Um enredo/desfile de escola de samba de grupo rasteiro: 10 mil
.
Uma morte nas costas do primogênito, mesmo que acidental: não tem preço.

quinta-feira, março 15, 2012

SÓ A CAFONA DA WOLF MAIA PARA ACHAR QUE AQUELE CAFUÇU TEM CARA DE MODELO...

Briga de jaciras no Twitter: Aduana Piovani e Mateus Amansafera:

ELA: "E o lançamento da 'G Magazine' do it gay m malhafera?!? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosa amiga dele, gente?"
 .
ELE: "Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! VACA".
 .
ELA: "Eu não tenho amigas famosas nem preciso delas para ser it porra nenhuma, mei kilo!"
 .
(Pausa para o blogueiro: amei o "mei kilo")
 .
ELE: "Você não tem amigos famosos e nem [não] famosos. Repense na vida! Para que tanto ódio nesse coração, mulher?! Seja mais feliz!!!"
 .
ELA: "Não é ódio, amore, está precisando de um dicionário. É indignação com a falta de bom senso... Boa sorte com as vendas do mastro erguido."
 

Muito engraçadas as duas Torquatras da novela das oito...

segunda-feira, março 12, 2012

COVARDIA O QUE APRONTARAM COM 13 BOMBEIROS CARIOCAS: EXPULSOS PORQUE FIZERAM GREVE POR MELHORES SALÁRIOS...

Ronaldo Fenômeno na presidência da CBF

Uma corrente fortíssima de presidentes de federações de futebol do Brasil, liderada também por ex-presidentes poderosos, guarda na manga uma solução impactante para resolver o impasse da presidência da CBF, agora que o Ricardo Teixeira deixou o cargo. Reunião hoje na sede de um clube carioca, com meia-dúzia de figurões do esporte bretão, definiu que o nome mais cotado para o posto máximo do futebol no Brasil é o do Ronaldo Fenômeno. (atenção para a importância do "furo" do blog!)
A turma, em sua totalidade, acha que o José Maria Marin é fraco, não tem tutano, ainda que o estatuto determine que ele deva ser o novo mandachuva até novas eleições.
O mesmo time, que não compareceu à posse de Marin, hoje, na CBF, garante que vai "burlar" o estatuto jogando no ventilador os malfeitos do Teixeira (e de Marin, por tabela), forçando uma nova eleição. Nesse meio tempo, Ronaldo seria eleito presidente de uma federação qualquer, passaporte para o posto máximo.
De uma coisa se tem certeza: Marin não chega à Copa de 2014.
Quem viver, verá!

A brincadeira preferida dos filhos do Marcio Garcia

Enquanto a turma da nova geração anda envolvida com tablets e jogos eletrônicos, Pedro (8 anos), Nina (6) e Felipe (2,6), filhos do Marcio Garcia, curtem outra vibe. A prole do ator global gosta mesmo e da "casa da árvore" que o papai mandou construir no belo jardim da mansão da Joatinga. O resultado é uma visão de cinema, olha só.

sábado, março 10, 2012

Palavras do príncipe Harry, no Rio, segundo o G1:

“Eu não posso acreditar que estou aqui. Durante anos eu ouvi falar tanto sobre este lugar extraordinário. Na verdade, desde que meu pai me falou que dançou com uma linda moça chamada Pinah, parece que isso ficou na sua mente por alguma razão. Mas tudo no Rio faz você querer dançar. Eu só estou grato que meu irmão não está aqui porque senão ele poderia querer dançar e isso não seria nada legal”.

Maior barato, esse príncipe.

quarta-feira, março 07, 2012

Marc "Jocobs" no Globo Online. Jocoso!

Imperdoável porque, no teclado, o "o" está muito distante do "a"...
.
Será que foi a Martelo que escreveu?