quarta-feira, junho 27, 2012

Gianni Versace não morreu!

Milão 2012

"Jeitinho carioca". Veja o vídeo...

terça-feira, junho 19, 2012

Próximo evento no Rio já foi batizado: Tande + 15...

Como se sabe, o apresentador da Globo ficou casado durante 15 anos com a Lisandra Souto.
.
O casamento acabou.
.

segunda-feira, junho 18, 2012

Joaquim Ferreira dos Santos plagiando Millôr. Quem diria...

Em sua crônica publicada em "O Globo" no dia de hoje (18/6), o jornalista Joaquim Ferreira dos Santos escreveu o seguinte:
"Ivan foi de um tempo em que jornalista não puxava o saco de ninguém, era pau na canalha - o resto é armazém de secos e molhados".
.
Falava do Ivan Lessa.
.
Só que o nobre jornalista se "esqueceu" de pôr aspas na expressão "o resto é armazém de secos e molhados", que é do saudoso Millôr Fernandes.

O niteroiense José Loreto, o Darkson de "Avenida Brasil", fez um gol na partida de futebol dos artistas, neste finde, em Pinheiral, interior do RJ. Veja foto dos bastidores do jogo...

Crédito: divulgação

quinta-feira, junho 14, 2012


Li que a audiência da Fazenda do bispo Macedo "despencou".

Mas vem cá: quem é que vai ligar a TV para ver gente do naipe da himenizada Angela Bismarca, Silvinho Bilau e Gréth entabulando um papo-cabaceira?
.
Isso não é reality show, é "sessão do descarrego"...

domingo, junho 10, 2012

Ruth de Aquino, a boboca colunista da "Época"...

Na edição desta semana, ela tem a cara de pau de correlacionar a "pequenez do Ronaldinho Gaúcho quando fala de suas trapalhadas" à morte precoce do pai do jogador, quando este tinha 8 anos, afogado na piscina de casa.
.
Oi?
.
Outro dia, a CBN ligou para a casa da Lucia Hipólito, a fim de colher aspas sobre um determinado assunto. Lúcia estava aparentemente bêbada, tem gravação por aqui no blog, e não concatenou as ideias, ao vivo na rádio, vexame.
.
Seria o caso do editor Leonardo Souza, da "Época", ligar para a casa da Ruth também...

POR QUE, SEMPRE, O QUE DE MELHOR APARECE NO FANTÁSTICO TEM DE SER COPIADO? O CLIPE DO PEDIDO DE CASAMENTO, GENIAL...

sábado, junho 09, 2012

NÃO PERCA O FANTÁSTICO DE AMANHÃ! A BIBA VAI ENTREVISTAR O BIEBER!

Parem as máquinas!

Do deputado Garotinho, vulgo Odorico, na rádio de sua propriedade, neste sábadão, sobre o governo de sua mulher, Rosinha, a pau-mandada campista:


 “Não existe essa história de desvalorizar a cultura. Até porque, sou um homem da cultura. Tenho livros publicados, 30 músicas, mais de 150 poemas, parceria com 20 compositores brasileiros e estrangeiros”.

sexta-feira, junho 08, 2012

O novo apelido da pimpona Adriana Ancelmo.

Por motivos óbvios, a primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro tem sido chamada, às espreitas, no eixo Forum de Ipanema-Shopping Leblon, de "madame guardanapo".
.
.
.

Li na "Época" que o depressivo Marc Jacobs não quer que seu namorado-michê participe mais de filmes pornôs...

Minha sugestão é a de que o guapo seja escalado para o elenco da nova novela da Glória Perez.
.
Quem sabe no papel de marida da Tamy Gretchen!?!?

quinta-feira, junho 07, 2012

Reapareceu uma das mais elegantes cariocas do pedaço: Norma Ilner!

Pode ser que o reapareceu do título seja por minha causa - eu é que ando sumido dos giros sociais...
.
Mas minha primeira ida aos EUA, NY e New Orleans, foi pelas mãos da Norma, de quem sou fã nº 1, incondicionalmente. A mais competente RP do Brasil, Norma dirigia o hotel Inter-Continental de São Conrado, e estava sempre pronta a me ajudar a cumprir uma pauta ou outra de gastronomia - eu assinava coluna na Última Hora sobre o assunto. Era começo dos anos 80.
Tem mais: generosa, Norma mandava cartinhas para meu diretor de redação, o enigmático Fuad Atala, seu amigo, elogiando o repórter aqui.
.
E ainda dizem que não gosto de ninguém! Poham, se isso não é gostar de alguém, que quer dizer gostar, né...
.
Saudade, Norma!
.
Foto: Marco Rodrigues.

quarta-feira, junho 06, 2012

Sempre causando, Bruno Astuto, em temporada europeia, posa para a foto do ano...

Para quem não ligou o cenário à pessoa, explico: a foto do colunista Bruno Astuto, da Época, que aparece lendo as últimas sobre a dona Beth Segunda, foi feita em Positano, destino obrigatório para quem pisa na Itália. O carro é o famoso Fiat Cinquecentto, que pertenceu a Carlo Ponti, marido da Sophia Loren, que hoje é do amigo do Bruno, Giacomo Cinque.
Me diz se a foto não é de causar um ataque de nervos, de tão bonita...

terça-feira, junho 05, 2012

José Loreto na "TPM" de junho. Veja a foto...

"As mulheres me pedem calcinhas", diz ele.


Foto: Jorge Bispo / reprodução

Comentário meu no "Grobo Online" sobre a novela Framengo-Ronaldinho


Que ridícula a postura da Grobo (jornal e TV), sentindo-se traída pelo Ronaldinho, só porque ele reivindica o DIREITO DE RECEBER O SALÁRIO PELO QUAL TRABALHOU. Se alguém tinha dúvida de que a Grobo é framenguista, não tem mais. Simples assim: o trabalhador trabalha, o empregador paga o salário do trabalhador! Com jogador de futebol não é diferente. Agora, se ele não trabalhou como esperado, que fosse demitido.
O que não pode é a Grobo fabricar pesquisas, execrando o cara em todo o País, só porque ele peitou - E COM RAZÃO! - o sistema rubro-negro. E se ele entrar na Justiça, pedindo que a Grobo comprove como foi feita, e sob que critérios, a famigerada pesquisa que mostra que a maioria dos torcedores brasileiros não o quer em seus clubes? A Grobo tem como provar a legitimidade do estudo? Duvideodó!
E vamos combinar que um videozito (clandestino!) mostrando o cara entrando em um quarto de hotel não prova nada! E o que dizer de um clube que exibe um exame médico (onde está o sigilo previsto no Código de Ética Médica?), com índice de alcolemia de seu atleta, achando que com isso vai ganhar algum ponto na Justiça? E os Danos Morais do cara? 
Deixe de ser desorientada, dona Patrícia Amorim! Pague o salário atrasado do Ronaldinho e saia de fininho!

domingo, junho 03, 2012

Vergonhosa, como quase sempre, a posição da TV Globo no caso Ronaldinho-Framengo.

Execrar um craque, eleito duas vezes melhor do mundo, só porque ele quis receber os salários que o Framengo não pagou, é um pouco demais para o meu coração.
.
Ronaldinho é idolo mundial do futebol.
.
E a Grobo só o é no Brasil.

sábado, junho 02, 2012

Ronaldinho Gaúcho: capaz de jogar por amor, e não por dinheiro. Veja vídeo...


Tragédia na Itália: filho do Luca Toni, craque do futebol, morre logo após nascer

Luca Toni, o melhor amigo do costureiro Valentino Sinais de Fogo (na cabeça), acabou de passar por uma tragédia, na Itália, ao ter o filho, menino tão esperado, morto logo após o nascimento. "O que era suposto ser o melhor dia, a beleza da nossa vida,  virou o pior", declarou o bonitão.