terça-feira, julho 31, 2012

E VAMOS COMBINAR QUE PARA PAÍS ANFITRIÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS, O PAPEL DO BRASIL NO QUADRO DE MEDALHAS É UM VERDADEIRO FIASCO.

ENTRE UMA DE PRATA, UMA DE OURO, UMA DE BRONZE E UM FAQUEIRO TRAMONTINA, SOU MAIS OS TALHERES.

URUCUBACA ATUAL DO FUTEBOL DO FRAMENGO ALCANÇOU OS GINASTAS BRASILEIROS NA OLIMPÍADA. A MAIORIA TREINA NA GÁVEA E DEFENDE O PRETO-VERMELHO.


RESUMO DA ÓPERA: ESTABACO.

sexta-feira, julho 27, 2012

Menos tempo na mesa de cirurgia


Nova técnica menos invasiva de rejuvenescimento facial surgindo no pedaço para indivíduos acima de 40 anos. Para o cirurgião plástico Marcelo Daher, titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, o lifting que não requer descolamento profundo da pele deixa a pessoa com um aspecto mais natural e tem efeito duradouro. O procedimento permite diminuir o tempo cirúrgico em 50%. O médico explica que, na técnica chamada "lifting eutrófico", a pele não é descolada do plano profundo. Assim, as ligações de vasos sanguíneos e nervos continuam intactas; e a pele bem nutrida (daí o termo eutrófico) e sem aquele aspecto plastificado e desvitalizado, próprio das colunas sociais de por aí. 
É mais indicado para pacientes a partir dos 40 anos, que apresentem flacidez na pele da face. 
A técnica é aprovada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e não tem contraindicações.
.
Na foto, Marcelo Daher com seu cliente, José Messias, que sabe tudo de música e mora na cidade mais linda do universo - Niterói.

terça-feira, julho 17, 2012

Oprah entrevista as "10 lendas dos Jogos Olímpicos"

.
Nunca houve uma mulher como Oprah nas entrevistas televisivas em todo o mundo. Nem mesmo a  Barbara Walters, que sempre amei!!!
.
Pois a Oprah, que não dorme no ponto, nem vive de alhos e bugalhos como umas e outras de suas pretensiosas macacas de imitação mundo afora (no Brasil há umas três), recebeu em sua casa, nos Hamptons, balneário nova-iorquino, "10 lendas olímpicas" americanas para entrevistas exclusivas que vão ao ar no canal da apresentadora do YouTube, e que duraram 8 horas. Enquanto isso, nossa Ana Maria Braga deve andar preocupada com aquela receita de abóbora moranga recheada de camarão seco da praia da Pipa.
.
Bem, mas a Oprah diz que seu objetivo na vida é cumprir sua "mais alta expressão como ser humano". Ela percebeu que esses atletas olímpicos "realmente também cumprem essa missão diária". Oprah pergunta:  "O que é preciso para ser um campeão? É o que todos nós estamos procurando" - ela mesma responde. E continua: "Você não quer ser mãe campeã? Um cônjuge campeão e amigo? Um campeão nas suas paixões e metas? Você não quer todos os dias de sua vida ser uma pessoa melhor?" - indaga a apresentadora.
.
Na foto, Oprah com a lenda Carl Lewis. Ah! E os jardins dela são espetaculares...

domingo, julho 15, 2012

Novo xingamento surgindo entre os cariocas do Coqueirão:

"Ah, vá fazer curso de hostess!" - gritou uma ruiva magricela, Iphone na mão e a "Time" na outra, partindo em direção à cancela do Country, para um ciclista avoado no calçadão, logo ali, tendo a ciclovia bem a dois passos.
.
Mandar alguém "fazer curso de hostess" corresponde a sugerir tomar naquele lugar.

sábado, julho 14, 2012

O belo desfile do 14 de julho em Paris. Veja foto

O desfile militar deste ano contou com 4.950 homens e mulheres das três divisões das Forças Armadas e de várias unidades da Segurança civil.