segunda-feira, março 04, 2013

Traição é tema de debate com Anna Sharp no Clube do Ser



Ingrediente indispensável a qualquer boa trama e tema de músicas de cotovelo,  a “traição” foi o assunto escolhido pelas organizadoras do Clube do Ser para inaugurar o ciclo de palestras e debates deste ano no Leblon Corporate. Os eventos vêm bombando a noite do elegante bairro carioca – o espaço tem capacidade para 120 pessoas e fica repleto principalmente de mulheres. A pedidos, esses encontros passam agora a acontecer todo mês. A organização fica a cargo de Rosane Messer (psicóloga), Denise Katz (desenhista industrial) e Liliana Lau (consultora em marketing),
A palestrante convidada para a reabertura das atividades do Clube do Ser é a escritora e terapeuta Anna Sharp, foto – neta de Anna e Dilermando de Assis, que protagonizaram, ao lado de Euclides da Cunha, um dos mais famosos crimes passionais da nossa história. Ela falará sobre “Traição - os dois lados da moeda”, a que se seguirá o debate com a plateia. A autora já lançou um livro a este respeito pela Editora Rocco (“Quem não trai? As muitas faces da infidelidade”).
 O evento se realizará amanhã (terça-feira, dia 5/3), a partir das 19h no auditório do Leblon Corporate (Rua Dias Ferreira, 190 - térreo).  O coquetel de abertura está marcado para as 18h30.  As inscrições antecipadas custam R$ 50 e podem ser reservadas pelo telefone 21-91240916. No dia do evento, os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos na hora.
A noite promete.

Um comentário:

  1. Obrigado um post muito bom! Iphone Iphone 5 grátis

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com