sexta-feira, maio 03, 2013

Wagner Victer, presidente da Cedae, subserviente e rastejante, como sempre. Agora, n'O Globo, em defe$a do Eike Batista. Veja um trecho

Quem criticava muito o presidente da Cedae, Wagner Victer, era o mestre Hélio Fernandes, na "Tribuna da Imprensa". Agora, o incompetente Victer, que continua afundando a Cedae, publicou no site d'O Globo um artigo em defesa do Eike Batista. Leia um trecho:
.


"Não podemos confundir uma questão que pode ser de interesse entre partes com elevados valores estratégicos com uma campanha especial que fazem para desmitificar empresário Eike Batista como um empreendedor especial para nosso país que recentemente era bajulado e que dentro do complexo de vira-lata existente no país, mesmo com eventuais erros que tenha cometido tenha se tornado alguém que não esteja contribuindo para desenvolvimento econômico do país, do estado do Rio de Janeiro, e em especial, portador de projetos que podem trazer sinergia com outras empresas no país gerando um ganho mutuo e consequentemente benefícios para sociedade e para economia."
.
Que nojo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com