segunda-feira, setembro 23, 2013

Projetada para causar, camiseta de trio com Torloni vira chacota no Roquinrio

Loucos pela mídia, dona Liégüe Monteiro e seu "marido" resolveram que iriam causar no Roquinrio. Amigos da atriz Cristiane Torloni, imaginaram que tinham de fazer algo com a compridona, já que esta, na edição passada do festival dos Medina, ganhou uma mídia espontânea estupenda quando, manguaça alhures, altas horas em um camarote, pinçou a frase "hoje é dia de rock, bebê" para um jornalista de TV. Não preciso dizer que tal sentença ecoou e ainda hoje é lembrada por quem é ligado nesses assuntos babaquaras.
.
Pois bem: o "marido" da Liégüe, depois de muito encasquetar sobre como iria aparecer mais que o Bon Jovi no Roquinrio, resolveu que iria criar três camisetas: na primeira, a frase "hoje é dia", na outra, "de rock", e na última, "bebê". Os três chegariam juntos na festiva - como fizeram - e na mesma foto de coluna social babaquara reeditariam graficamente a famosa frase da Torloni.
.
Hahahahahaha.
.
Foi um banho de água fria quando o trio adentrou um camarote cheirando a desinfetante Pinho Sol, no festival do rock. Os fotógrafos logo correram para a Torloni, deixando o incensado "casal" de promoters a ver navios.
.
Só deu Torloni, como não poderia ser diferente.
.
Acostumada a vestir-se de preto, quem sabe a Liégüe não manda fazer um tailleur de chita colorida? Pode render citação de David Braxil na rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com