sexta-feira, junho 28, 2013

MUITO ESQUISITOS E ESMAECIDOS ESSES JOVENS DO "SOMOS O BRASIL", QUE SE REUNIRAM COM O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL. PARECEM VENDIDOS.

terça-feira, junho 25, 2013

Agora vai! A empolada Claudia Fialho foi demitida das relações públicas do Copacabana Palace.

Com que dinheiro o Sergio Cabral comprou apê neste prédio, de frente para o mar do Leblon? Com salário de parlamentar?


Ou o apê será da Delta?
Próximo tema para passeata, urgente: evolução patrimonial do governador do Rio.

quinta-feira, junho 20, 2013

Pingo no i

Li agora no Twitter: 
.
"EXCLUSIVO, em VEJA: Dilma avalia fazer pronunciamento em rádio e TV."
.
"Exclusivo" é o cacete! Dei isso ontem no blog. Minha fonte é do Planalto!


quarta-feira, junho 19, 2013

QUE GENTE CHATA!


TENHO OBSERVADO UM MONTE DE GENTE POR AÍ DISCURSANDO COMO SE FOSSE O PRÓPRIO FILHO DA DONA LINDU, SE ARVORANDO A LÍDER DE MOVIMENTO, A CAGAR REGRAS E TAL E COISA.
.
CADA UM DEVE FAZER SUA PARTE, SIM. MAS MENOS, GENTE, MENOS!
.
FALTA DE PARCIMÔNIA DÁ UM ENJOO DUCA.

terça-feira, junho 18, 2013

sexta-feira, junho 14, 2013

sábado, junho 08, 2013

Morre a matriarca dos Diniz, em São Paulo


Morreu hoje em São Paulo, de complicações advindas do Mal de Alzheimer, dona Floripes Diniz (fotos), matriarca do Grupo Pão de Açúcar. Lucília, sua filha, publicou texto emocionado no Facebook: “Hoje, perdi minha mãe pela segunda vez. A primeira aconteceu lentamente, ao longo dos últimos dez anos para o Mal de Alzheimer. Agora, perco seu corpo presente, o que sobrou de sua matéria já que seu espírito permanece comigo. Em meio a sentimentos confusos de filha que sentirá sua falta em dobro, tanto da mãe como da mulher mais divertida que já conheci, fico também com meu coração em paz, já que sempre estive ao seu lado durante o tempo que ela ainda me reconhecia. Não desejo a ninguém passar pela experiência de estar diante da sua mãe e não ser mais reconhecida ... Hoje, também preencho meu coração de esperança. Afinal, tenho certeza que meu pai esta lá em cima todo pomposo para recebê-la. E você também, irmão Alcides, veja se cuida da mamãe por nós! Te amo Mamãe!”


quinta-feira, junho 06, 2013

Ana Freitas e o Instante Infinito

Exposição na Portas Vilaseca Galeria selecionada para o FotoRio 2013


"Com uma série de imagens fotográficas feitas sem câmera, colocando objetos de diferentes opacidades entre o papel fotográfico e a luz, Ana Freitas (com Jaime Portas Vilaseca na foto de Cristina Granato) propõe uma visão imaginada do tempo, num diálogo entre arte e ciência. Oníricas e arrebatadoras, as imagens são todas únicas e foram criadas durante residência da artista em Nova York. Ao lado dos fotogramas, Ana apresenta também livros com os quais brinca sobre a circularidade do tempo e sua escultura Tempoeira, com a qual questiona o tempo real. A primeira exposição individual da artista acontece na galeria Portas Vilaseca até dia 20 de julho."

Serviço
"Instante Infinito" de Ana Freitas
Texto crítico: Joaquim Marçal
Portas Vilaseca Galeria
Período: 6 de junho a 20 de julho
Horário: De segunda a sexta, das 11h às 19h, e sábado, das 11h às 14h
Av. Ataulfo de Paiva, 1079, lj 109 subsolo - Leblon


A exposição deprimente do "artista plástico"

Alguns cariocas tidos como "descolados"  ficaram intrigados com uma exposição de "arte" para a qual foram convidados recentemente. Tudo porque, ao chegarem à galeria, tida como importante, ficaram boquiabertos com o primarismo das "obras" apresentadas - tudo parecendo desenho de criança com tinta guache.
Não há estilo, não há combinação de cores, não há forma.
Detalhe: os preços dos quadros - que não foram vendidos - não são modestos, já que o "artista", ainda que querido, se acha.

terça-feira, junho 04, 2013

Saia-justa entre Mario Intestino e Alexandre Pato em trabalho para a "Vogue"

Tudo porque, ao chegar ao estúdio a fim de posar para a revista "Vogue" brasileira, o craque do Corinthians soube que teria de tirar a roupa para o fotógrafo, que só clica galalaus se estes mostrarem um pouquinho das partes pudendas - que sina a do peruano.
.
Pois o Pato disse que não precisa disso, que não aceitaria o "trabalho" para o qual nada recebeu, que não é ator estreante de TV, que conhece o mundo, jogou na Europa e quetais, e que não mostraria nada além das coxas e do tanquinho - nada de torneira.
.
Aí veio a desculpa: "mas não vai aparecer na revista", contemporizaram. Ele: "mas a máquina não clica sozinha".
.
Silêncio sepulcral no estúdio por dois minutos.
.
Intestino ficou uma fera, não deve ter visto o vídeo do jogador veiculado no blog da falecida Felina, onde dizem que o guapo se masturba para a webcam, e amuou. Queria porque queria ver além do poliéster do short com o qual o rapaz risca os gramados.
.
Mas não teve jeito. Pato não fica pelado pra qualquer um.
.
Resultou da tarde a foto abaixo, que sertanejou, quero dizer achatou a cara do rapaz.

 

domingo, junho 02, 2013

Trapalhão

Triste constatar que o Tande virou uma espécie de Didi Mocó do "Esporte Espetacular".