segunda-feira, janeiro 13, 2014

TV Globo implica com Grazzi em publicidade com Cauã Reymond


A TV Globo, num surto de "criatividade", publicou anúncio, hoje, no jornal "O Globo", para louvar sua ótima série "Amores Roubados". Até aí morreu Neves - a TV é uma grande anunciante do jornal; são empresas distintas, ainda que do mesmo grupo: uma paga à outra por seus anúncios.
.
Ocorre que o tema abordado tem uma dose de veneno pra cima da Grazzi, ex-mulher do ator principal da trama, Cauã Reymond. E nem tem muita coisa a ver com o roteiro de "Amores Roubados", quem acompanha a história sabe.
.
Em foto (acima) de Cauã e Ísis Valverde, os redatores grafaram a seguinte frase-forçação-de-barra: "Tantas mulheres erradas e ele foi escolher logo a certa". Quem lê os jornais sabe que existe o boato de que o casamento Grazzi-Cauã acabou justamente "por causa" da Ísis. Detalhe: em "Amores Roubados", a personagem da Ísis nem é a tão "certa" assim para o Cauã, como diz o anúncio...
.
Os publicitários da Globo erram porque: 1) Querem aparecer pisoteando uma profissional da mesma emissora; 2) Recentemente, Grazzi, em um anúncio tipo de margarina, dita texto (dizem que) implicando com Cauã, sobre o mesmo tema - o desfecho do seu casamento. Ou seja: os "criativos" da Globo revisitam um tema pra lá de "sambado"...
.
Pelo sim, pelo não, eu, se fosse da Record, faria uma proposta de trabalho à Grazzi. Ela deve estar cuspindo fogo contra a Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com