sábado, abril 19, 2014

Depois do colunista calango, com aquele papo-xarope pra quem não tem leitura, agora a entojada Beth Largadere também é "palestrante"...

Haja terceiro time pra ouvir tanta baboseira.

Um comentário:

  1. Marcio, sou sua leitora, aprecio demais seu trabalho e comentários, mas sou obrigada a discordar dessa sua critica a Beth Lagardere. Eu tive o prazer de conhece-la pessoalmente, em um evento, e posso afirmar, categoricamente que ela é uma mulher encantadora, accessivel, e até ainda brinquei com ela que tem um lado mineiro acentuado, como eu, e posso garantir que ela é um amor, não é metida, é muito humana. Quiz o destino que ela conhecesse a gloria e riqueza, e daí? Bom prá ela! Deve ter sido muito lindona, os franceses ficaram encantados! Creia-me eu sou seletiva nas amizades! Aquela senhora , a AD que também se deu bem na vida e se mandou para a França como modelo e casou-se com o milionário arabe, e hoje recebe príncipes em seu apartamento no Rio,, aquela sim é muito antipática! Beijos Malu

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com