terça-feira, julho 15, 2014

O desfile show de Dolce & Gabbana em Capri



Ao som de mambo, a marca Dolce & Gabbana recebeu a imprensa italiana e alguns clientes couture coroados (Georgina Brandolini entre eles), em Capri, para seu desfile-show anual, apresentando a moda de inverno. Saias volumosas em babados, cinturas tais e quais as vespas de Balenciaga, estampas impactantes, jóias à la Mariza Coser, peles de corar a turma do Peta e um olhar sexy nos semblantes das modelos.
.
O cenário era o de um penhasco à beira do mar Mediterrâneo, ou não seria Capri uma ilha.  Rochas cinzentas. Ar operístico.
Bordados em relevo. Muitos florais. Uma coroa de ouro adornava o penteado da modelo com vestido de azulejos hidráulicos. Domenico, o Dolce, lembrava da Capri do tempo de Liz Taylor, da princesa Soraya, do Irã, da duquesa de Windsor e de Jackie Kennedy. Anos 50 no ar.
.
As modelos chegavam de barco. Saias com listras navy e azulejaria colonial. Decotes chamando foco. Casacos de pele e botas compridas, onipresentes. Casacos longos cobriam shorts curtos.
Era show, mas é preciso pensar no caixa. Daí que terninhos de tweed agarrados ao corpo, feito enguias, e vestidos pretos retos e clássicos anunciavam que vão dar o tom do tilintar da conta bancária da marca nos próximos meses.
.
Havia cor de rosa e muitas flores. E a estrela maior da platéia era ninguém menos que Marie-Chantal da Grécia. 
.
Vestida de abajur, com o colunista calango de "carrega bolsa" (ou comprador de Modess), Donatinha não foi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com