quinta-feira, agosto 28, 2014

“Vogue Brasil” não perde a vocação de balcão de negócios

Que sina!
Prossegue a “Vogue Brasil” como balcão de negócios de alguns “jornalistas” que nela escrevem.
.
É assim desde as alhures eras pós-Regina Guerreiro no comando, quando não se sabia o que era editorial ou informe publicitário. Com Regina à frente, essa canalhice não acontecia.
Agora é o Sandro Barro, que se acha a reencarnação do Dior e é marido do “palestrante” de perfumaria Bruno Astuto. Antes desse “noivado”, quem era o Barro na “Vogue”? Barro na “Vogue”, só o ex-office boy da Guerreiro, hoje semblante leon talley, Giovani Fração (de segundos).
Agora, a gente tem de aguentar esse péla-saco de foto do Sandro Barro em todas as edições. Quando não nos seus vestidos eletrolux - brastemps só os do Pedro Lourenço -, os holofotes estão sobre suas clientes. Quer dizer: citadas no “Vogue”, por influência do marido do Barro, elas compram mais vestidos do Barro, e assim a lusitana das bibas roda em Paris.
Mais recentemente, a “Vogue” divulga que o Barro vai fazer coleção de moda especial para uma multimarcas do Recife, onde seu marido ameaçou uma palestra. Ele vai, faz "palestra", ganha cachê e fecha os contratos particulares do marido. Depois, põe na conta da Editora Globo e dos irmãos Marinho a “divulgação” graciosa dos feitos de seus contratantes.
.
Cambada.

quinta-feira, agosto 21, 2014

Regina Guerreiro e Cavalera lançam #ENJOY no YouTube. Um contraponto ao "banho de água fria" que anda lavando as redes sociais...

Já contei por aqui como foi que conheci Regina Guerreiro, dona absoluta do estilo brasileiro. Isso não importa mais. O que vale é que a nossa maior jornalista de moda acabou de lançar um canal no YouTube, por onde vai falar sobre moda e estilo de vida com toda aquela gente que dá o maior valor ao racé na alma.
.
Palmirinha também tomou banho de água fria, naquela campanha chatérrima contra a Esclerose? É? Nem vi.
.
Quero mesmo é saber mais sobre o Luis Vuitton que dá nome às bolsas famosas, história que a Regina conta agora, como nenhuma outra havia feito até então.
.
Veja  só.
.

terça-feira, agosto 19, 2014

BANHO DE ÁGUA FRIA...

ESSE POVO TODO QUE TEM TOMADO BANHO DE ÁGUA GELADA TEM FEITO A DOAÇÃO EM DINHEIRO QUE A CAMPANHA PEDE? OU É SÓ PERFUMARIA? DUVIDO QUE A ANA MARIA BRAGA, POR EXEMPLO, TENHA ENTENDIDO ALGUMA COISA E MEXIDO NO PRÓPRIO BOLSO.

segunda-feira, agosto 18, 2014

Grã-finos do Rio armam jantar de homenagem a Garotinho. Mas Garotinho não aparece...

Um empresário do ramo imobiliário, no Rio, mandou florir a casa, contratou buffet, convidou amigos. Tudo para homenagear aquele que ele, o anfitrião, pensa que será o novo governador do Rio (sabe de nada, inocente), Antony Garotinho - que pelo nome não se perca.
.
Qual não foi a surpresa da turma? Garotinho não apareceu!!!
.
Mandou dizer que estava passando mal.
.
Gente sem racé dá um trabalho danado.

Festa do Glamurama no Fasano: nada pra comer? Credeuí, credeuá...


quarta-feira, agosto 06, 2014

A POLÍTICA RASTEIRA DO PSDB

CLÍNICAS PARTICULARES DE MINAS GERAIS, EM CAMPANHA POR AECINHOZINHO, ESTÃO SE NEGANDO A FAZER EXAMES EM PACIENTES - ALGUMAS GRAVES - PORQUE OS PEDIDOS FORAM FEITOS POR PROFISSIONAIS CUBANOS DO "MAIS MÉDICOS". O IMBECIL DO CRM LOCAL AINDA VAI PARA A TV E DIZ QUE "NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER EXAMES".
.
É ASSIM QUE ESSA "ELITE" DE AEROPORTO CLANDESTINO FAZ CAMPANHA. PROGRAMA DE GOVERNO QUE É BOM, NADA. SÓ FIRULA.

Pelo visto a turma do EGO só anda pensando naquilo...