publicidade

sábado, junho 24, 2017

O que aconteceu com Fabio Assunção em Pernambuco?

Minha meia-dúzia de leitores sabe que não sou afeito a publicar notícias de TV, a não ser que sejam sobre dona Ruth de Souza, Fernandona Montenegro e Laura Cardoso, mas Fábio Assunção foi preso "por desacato", no interior de Pernambuco, onde estava a divulgar um trabalho feito para o cinema.
Claro, os tempos são os do "Face Live", e uma alma nada caridosa tratou de filmar a prisão e pôr na internet.
No vídeo, aparece até um pernambucano dizendo que o ator seria "linchado", que coisa.
O fato é que o ator estava alterado, não se sabe se apenas por ter tomado pinga, mas já há gente dizendo no rádio que ele teve uma "recaída nas drogas". Que sina! Nestas horas, há especialistas e conselheiros em/sobre tudo.
Se ele desacatou a poliçada do lugar, não posso dizer, mas que é um exagero o cabra pernambucano gritar que o ator seria "linchado", é.
Agora, vamos aguardar as entrevistas - na Sônia Abrão, não como pão - do soldado da PM e do delegado, todos querendo um minuto de fama às custas do galã. Que aliás está em cartaz no Viva, naquela novela da Branca, do Manoel Carlos, e da meio-metro Regina Duarte, que vomitou ter votado "no Aécio", mas agora teve de engolir a golfada.
Fico com o Assunção! Sempre.


2 comentários:

  1. Todos nós somos passivo de errar eu só gostaria de saber até mesmo por ele ser uma pessoa publica e não ficarmos pensando o contrario do que aconteceu só isso e mais nada até mesmo porque o problema é dele e não meu mais eu em particular não dependo do publico agora ele eu já tenho as minhas duvidas.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com