quarta-feira, dezembro 27, 2006

PIB paulista chez Jorge Elias

Depois de que o Sig Bergamin engordou (também os orçamentos), JorgeElias vem se posicionando no posto de mais exclusivo e talentoso arquiteto/decorador do Brasil, a partir de São Paulo, onde está seu escritório e seu chateau, no Jardim Europa, tido com um dos mais bonitos dos que se tem notícia. Jorge e Lucila também são um dos casais mais bacanas da paulicéia e, todos os anos, virou tradição,reúnem os amigos para uma festa natalina, o que não foi diferente desta vez. Aconteceu sexta-feira, e a paulistada jet set compareceu em peso, de A (Ana Elisa Setúbal) a Z (ih, com Z não tinha ninguém).

### Mas estavam lá, todos vestidos de branco, como pedia o convite, a Christiana Neves da Rocha (na foto com Alice Carta), filha da minha saudosa amiga Lia, com vestido detalhado por fita preta de gorgorão no decote, a Alice Carta, o Paulo Setúbal com semblante preocupado, pois um dia antes um segurança de seu banco Itaú executou um correntista pobre e preto,"são quase todos pretos", canta Caetano, na porta-guilhotina de uma agência na Avenida Rio Branco, no Rio, estava lá também o MarceloPalhares, todos os Scarpas (fato inédito): Chico, Patsy (elegantérrima) Renata e Chiquinho, este medonhamente vestido, como é a sua moda, uma correntinha curta de ouro a adornar o pescoço sobre a camisa branca toda abotoada.

### A condessa Rosemari Rosenbecker, encantada com tanto chiquê, a linda Ana Paula Junqueira, Teresa Fittipaldi com o filho Lucas, que herdou elegância e beleza de mamãe, Fernando Altério com Paula Raia, a mandachuva da Lancôme no Brasil, Nizan Guanaes e Donata Meirelles, ele cada vez mais magro, depois da cirurgia de redução do estômago, a Helena Bordon, a Fernanda Abdalla, Romeu e Adriana Trussardi, ele é filho da Maricy, você sabe, a voz que destoa das traquinagens de Paulo Maluf - César Tralli com a mulher Cássia Ávila, o casal namora-separa Stefano Hawilla e IsabellaFiorentino, ah, e para não dizer que só falei de flores, a Daniela Cicarelli com seu namorado caixa alta Tato Malzoni. Quando a Lucília Diniz chegou alguém perguntou: "você não se machucou ao cair do céu"?
A Lucília é uma estrela.

Um comentário:

  1. Marcio, você sempre gracinha. Seu texto afiado é assunto aqui. O Attilio me ligou para eu ler, o Vick também. Eles te adoram. Quando é que virá me dar o prazer, de novo, em Laranjeiras? Terminaram as obras da casa. Seu quarto já está pronto. Pendurei o seu desenho na parede. Carinho. Lu.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com