terça-feira, junho 03, 2008

São muito rasteiros os diálogos na nova novela das oito. Joaninha, toda pimpona, não agradou. Ninguém tasca: o mundo é da Gilbertina mesmo...

11 comentários:

  1. um assunto q nao tem a ver com a nota, mas vale a pergunta: o que levam determinados colunistas a falar de pessoas como Andrea Sorvetão, Viviane Araújo e ex-big brothers como Taty Rio?
    E não é colunistazinho de jornalzinho de bairro, é do JORNAL DO BRASIL....
    nos expliquem Márcio......

    ResponderExcluir
  2. UÉ, CADE O TEXTO DO HERMES GALVAO? SUMIU PQ?

    ResponderExcluir
  3. oi seu mg, fui lá na tia joice e vi as fotos dos colarzinhos que kaka de souza lançou,, é de doer, nem parece que o bonitao trabalhou com valentino,fiquei vermelho de vergonha ,muito sem glamurama,e conseguiu a proeza de enfiar no pescoço da maite, da malzoni, da sadi ,da tranchesi,elas todas felizes com as guias do kaka ,,,,

    ResponderExcluir
  4. Sei que a pergunta foi dirigida ao Marcio, mas, na minha opinião, é porque o ESPÍRITO e o conteúdo são de colunistazinho(a) de jornalzinho de bairro...e tem muito jornal de bairro melhor do que o Jornal do Brasil, hoje. Quer coisa pior do que "chupar" a nota alheia e dar como se fosse do(a) colunista?

    ResponderExcluir
  5. Ao Anônimo que pergunta sobre o texto do Hermes Galvão: atendendo ao pedido de um amigo, passei uma borracha na minha diferença com o citado rapaz. O que a gente não faz por um amigo, não é?

    ResponderExcluir
  6. por isso que eu gosto de vc seu mg, vc sempre surpreende,,,e salve seu espirito santo,,

    ResponderExcluir
  7. ta bem q gosto de seu blog , mas vc tem que se atualizar ,ja esta mais q na hora de mudar esta notas velhas ai, tu bem viu q ninguem postou mais nenhum comentario,,, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, uma coisinha básica: não faço blog para ninguém, não busco audiência nem palco. Faço blog, única e exclusivamente, para mim. Para desopilar o fígado, mora?
    Não me importa se uma e/ou mil pessoas leram o que escrevi. Não quero convites, não sou colunável nem celebridade. Obrigado pelo vosso comentário, mas não se meta onde não é chamado. Tome conta da sua vida, que cuidarei da minha.

    ResponderExcluir
  9. nossa tadinho de mim,fui so fazer um comentario pois adoro suas notas , agora meu coraçao tremeu, fiz este comentario sem maldade,ai ai ,q coisa , mil perdoes,,, desculpe,, sorry,mas nao desisto de vc ,mesmo vc me dando coió,,, viu amor.

    ResponderExcluir
  10. Só agora reconheci vc, amore. Desculpas, é que eu pensei que fosse aquela amiga da Lenny, que vc conhece, e que vive a encher meu saco, aqui,pensando que eu desconheço sua identidade - o que faz parte do jogo.
    Também, ontem eu estava de TPM, mil desculpas, também te amo muitão, vc sabe. Saudade. Continue a criticar, ando meu semsaco para o blog, com o povo criticando a minha linha de conduta de oposição permanente.

    ResponderExcluir
  11. sim ,ok, bj no coraçao...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com