segunda-feira, janeiro 18, 2010

Ricardo Macchi entrou no blog para me ameaçar

Ricardo Macchi, o inesquecível Cigano Igor, entrou aqui no blog e postou dois comentários, mandando eu ter "cuidado". Deve ser prática comum do grandalhão. Me chama de "jornalista frustrado", de isso e aquilo - procure em uma notícia relacionada a ele mais aí embaixo.
.
E isso só porque eu publiquei o que soube em Porto Alegre, Gramado e Ijuí, que o apelido dele no Sul é "China". Isso é que é ter trauma de um apelido!
.
E nem publiquei tudo que me foi dito, e que achei sério, porque eu tenho muito mais o que fazer do que ficar apurando notícia sobre Ricardo Macchi.
.
Tem mais: o galalau escreveu que pode usar todo o seu network, que ele escreve "net-work", contra mim. Que tal?
.
Meu Deus: eu que não tenho network, vou recorrer aos bíceps do meu amigo Miguel Kelner, campeão de Jiu Jitsu, este sim um gentleman, para me defender desse brutamontes. Eu que sou um magricelo...

2 comentários:

  1. Marcio querido, nao canse sua beleza com alguém tao insignificante, provalvelmente c'est un mal aimé, beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcio, que chato adoro v., mas amo o Ricardo Machi, ele é uma pessoa educadissima, incapaz de uma grosseria, conheço sua familia, são gente boa demais,por que essa implicancia com ele, já não basta um certo tipo de imprensa que colou no moço, arrasando sua carreira de ator,volta e meia soltam farpas , ele aguentando tudo isso,tendo que trabalhar, v. é um cara tão legal
    coloque-se no lugar dele, v. gostaria de ser tão criticado? Vamos, sabemos que v.não é disso, confiamos na sua gentileza bjks mluiza

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com