publicidade

sábado, junho 18, 2011

Olha como era linda a Jordana Kfuri Cavendish, com o filho Luca, que morreu no acidente na Bahia







22 comentários:

  1. David Freire6/18/2011 6:25 PM

    Realmente são lindos mesmo!
    Uma verdadeira tragédia.
    Estão nos braços de Deus agora!

    David Freire - Feira de Santana/Ba

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza meu Deus fiquei sabendo agora!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Dias6/18/2011 11:14 PM

    Que trágedia meu DEUS !!!
    Conheçi a Jordana no aniversário de 1 ano da minha filha, há 10 anos atrás. Ela era uma mulher linda e inteligentíssima.
    Que Deus tenha ela e o filho em um maravilhoso lugar...

    ResponderExcluir
  4. Que tragédia meu Deus!Que pecado!
    Ainda bem que o filinho esta na proteção da mãe.

    ResponderExcluir
  5. Linda por fora e mais ainda por dentro, estive com ela horas antes.. Estou arrasada com o anjinho Luca mas tenho Fe que um milagre possa acontecer e encontrala com vida. Existe duas lindas meninas esperando por ela que tem apenas 1 aninho. Deus E grande.

    ResponderExcluir
  6. Uma verdadeira imprudencia viajar de helicoptero num tempo ruim... As pessoas accham que nada vai acontecer, que são imortais!

    ResponderExcluir
  7. como pode jordana e o seu lindo filho morrer se não fosse a jordana eu não estaria escrevendo este comentário pq foi jordana kfuri que me deu o meu computador..... Jordana e lucas descanse em paz eu nuca te vi mas adorooo vc de coração decansse eu paz eu e minha vó lutamos {{luto}}

    ResponderExcluir
  8. NOSSAAAAAAA....... A SENSAÇAO MAIS INDISCRETIVEL Q JA SENTI NA MINHA VIDA!!! PESSOAS Q VC SO DE OLHAR TINHA UMA PAZ ESPIRITUAL NA VIDA!!
    VAO EM PAZ!!!! FORÇA PARA TODA FAMILIA!!!!
    ME EMOCIONEI QDO VI AS FOTOS DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!Q DOR!

    ResponderExcluir
  9. ELA ERA LINDA..E O FILHO TAMBÉM..
    LAMENTÁVEL MESMO.
    AO MENOS ELA E O FILHO ESTÃO JUNTOS.
    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA QUE ACABA DE PERDER DUAS FILHAS E DOIS NETOS LINDOS.

    ResponderExcluir
  10. Muito triste o que aconteceu conheci a Jordana a um tempo linda por fora e por dentro.. Cuidei dela, conversei, rimos muito juntas estou muito chocada mas Deus está no controle da vida e da morte!!saudades.. Jordana Kfuri!!

    ResponderExcluir
  11. Muito triste o que aconteceu conheci a Jordana a um tempo linda por fora e por dentro.. Cuidei dela, conversei, rimos muito juntas estou muito chocada mas Deus está no controle da vida e da morte!!saudades.. Jordana Kfuri!!

    ResponderExcluir
  12. Foi foi....a vida segue.
    Todo dia um pai de família, trabalhador, sai de casa e morre atropelado,vítima de bala perdida, assalto,...essa turma que tem dinheiro tb morre, mas de acidente de helicóptero, jatinho.
    Pq tanta tristeza por pessoas que vc nunca tinha ouvido falar até alguns dias atrás?

    ResponderExcluir
  13. Foi realmente uma tristeza. Tenho a plena certeza de que Jordana e seu filho estão ao lado de Deus, juntos. Vendo as fotos, percebe-se o quanto eram felizes. Muita força à família nesse momento de dor e sofrimento.

    ResponderExcluir
  14. Foi realmente uma tristeza. Tenho a plena certeza de que Jordana e seu filho estão ao lado de Deus, juntos. Vendo as fotos, percebe-se o quanto eram felizes. Muita força à família nesse momento de dor e sofrimento.

    ResponderExcluir
  15. Sempre estaremos esperançosos de que um dia as verdades sobre a vida e a morte serão reveladas!

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga, moleca, linda e mãe se foi, deixará eternas saudades... e tenho fé que ela está num plano melhor que o nosso com seu filho Luca. Que estejam na LUZ Jordana, Luca, Fernanda e Gabriel, fiquem em paz. AMO VOCÊS
    LUCIANA MELLO

    ResponderExcluir
  17. Todos dizem, amar a Deus sobre todas coisas e dizem crer que ao morrer vai-se ao seu encontro...Mas na verdade,ninguém quer ir, todos lamentam e todos choram quando deveriam festejar...Claro, festejar ! Afinal quem morre estaria indo para o lado do Pai Supremo, Senhor de todas as coisas, portanto a tristeza não teria lugar...Mas isso não acontece por uma simples razão, o ser humano diz coisas que ele mesmo não cre, não tem convicção, ele diz por dizer, ou porque ouviu alguém dizer...Observem que todos são realistas quando morre o vizinho, mas se a morte ronda os seus, o discuso e o comportamento muda e o desespero toma conta de seu ser...E a morte é o que nós temos de mais certo nessa vida, o resto é pura ilusão...

    ResponderExcluir
  18. Tanto faz ser pobre ou rico. O que está se falando aqui é a dor da perda. Esta não tem cor, religião e muito menos asse social. O que solidarizamos é com famílias espedaçadas, com mãe que perdeu duas filhas e dois netos, com mãe de uma jovem ainda cheia de vida, com a família de uma mulher que saiu do interior para ganhar a vida como babá e de um pai de família. Pouco inporta o resto diante de tanta perda. Pouco importa as demais suposições. Que Deus ampare e cuide de todos os envolvidos nesta dor. A caminhada vai ser longa e dolorida para os que ficaram e que Deus os proteja. Os que se foram. Com certez, já estão com Ele.

    ResponderExcluir
  19. Tanto faz ser pobre ou rico. O que está se falando aqui é a dor da perda. Esta não tem cor, religião e muito menos asse social. O que solidarizamos é com famílias espedaçadas, com mãe que perdeu duas filhas e dois netos, com mãe de uma jovem ainda cheia de vida, com a família de uma mulher que saiu do interior para ganhar a vida como babá e de um pai de família. Pouco inporta o resto diante de tanta perda. Pouco importa as demais suposições. Que Deus ampare e cuide de todos os envolvidos nesta dor. A caminhada vai ser longa e dolorida para os que ficaram e que Deus os proteja. Os que se foram. Com certez, já estão com Ele.

    ResponderExcluir
  20. MINHA AMIGA LINDA! NAO POSSO ACREDITAR!!! TANTAS HISTORIAS...A JUVENTUDE, O AMADURECIMENTO, OS FILHOS... SAUDADES EU VOU SENTIR!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu sou uma estranha nisso tudo, isto é, não os conheciam pessoalmente. Mas, a partir do momento em que acessei o blog do Bruno e Fernanda, sobre Gabriel me tornei uma pessoa íntima. Passei a sentir... E procurei saber um pouco sobre a Jordana e seu Luca... Encontrei aqui. Fico muito consternada pelo acontecido. Sinto por todos. Mas, sinceramente, dói muito na minha alma pelas crianças...Eram bebês. Inocentes. No início da vida. Não que eu não sinta pelos outros. Mas é diferente. Penso na mãe destas duas mulheres, e netos. Meu Deus que dor! Uma sensação muito ruim. Questiono muito pra Deus: porquê? Mas só Ele sabe.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com