terça-feira, junho 05, 2012

Comentário meu no "Grobo Online" sobre a novela Framengo-Ronaldinho


Que ridícula a postura da Grobo (jornal e TV), sentindo-se traída pelo Ronaldinho, só porque ele reivindica o DIREITO DE RECEBER O SALÁRIO PELO QUAL TRABALHOU. Se alguém tinha dúvida de que a Grobo é framenguista, não tem mais. Simples assim: o trabalhador trabalha, o empregador paga o salário do trabalhador! Com jogador de futebol não é diferente. Agora, se ele não trabalhou como esperado, que fosse demitido.
O que não pode é a Grobo fabricar pesquisas, execrando o cara em todo o País, só porque ele peitou - E COM RAZÃO! - o sistema rubro-negro. E se ele entrar na Justiça, pedindo que a Grobo comprove como foi feita, e sob que critérios, a famigerada pesquisa que mostra que a maioria dos torcedores brasileiros não o quer em seus clubes? A Grobo tem como provar a legitimidade do estudo? Duvideodó!
E vamos combinar que um videozito (clandestino!) mostrando o cara entrando em um quarto de hotel não prova nada! E o que dizer de um clube que exibe um exame médico (onde está o sigilo previsto no Código de Ética Médica?), com índice de alcolemia de seu atleta, achando que com isso vai ganhar algum ponto na Justiça? E os Danos Morais do cara? 
Deixe de ser desorientada, dona Patrícia Amorim! Pague o salário atrasado do Ronaldinho e saia de fininho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com