terça-feira, outubro 22, 2013

Madruga, Eulina e Pikyto na Villa Riso


Angel, de Sônia Madruga
Acima, trabalhos de Eulina Rego, embaixo, fotos de Pikyto
Está acontecendo hoje, 22/10, a abertura de mais um dos maravilhosos e enriquecedores Encontros de Arte, durante a expo Nas águas do divino, da Sônia Madruga, na Villa Riso. Mostra fica em cartaz até dia 10 de novembro. Hoje o encontro tem os olhares divertidos e amorosos dos fotógrafos Eulina Rego e Paulo César Silva, o Pikyto. Dezesseis fotos do Rio ocupando o anexo da galeria (antes tomado pelas pinturas de Madonas da Madruga)
O tema do encontro é “Rio eu gosto de você”, e também conta com 18 aquarelas de Sônia Madruga com temas variados: Rio de Janeiro, Gatos e Divinos.
Especialmente, Sônia preparou um múltiplo do Angel, sua pintura que foi destaque no ano passado, em NY, e neste ano, na Itália. Trabalhos inéditos e alguns muito curtidos no Facebook também à disposição dos olhares curiosos.
Um diálogo com amor e humor, aquarela e fotografia, e todo o requinte e alegria de uma amizade forjada em muita arte e travessuras visuais de dez anos, começando no Fotolog, passando pelo Flickr e se estabelecendo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com