segunda-feira, setembro 30, 2013

Casa onde Versace foi morto, em Miami, vendida por R$ 93.5 milhões. Veja fotos

A mansão fica em Miami Beach. Aquela onde o megalômano e esquisito e talentoso estilista foi morto de manhã, por um garoto de programa, quando voltada da padaria da esquina. Caiu nas escadas e ali ficou por poucos minutos o corpo do incensado homem da moda.
.
Aí a gente se pergunta: por que tanto luxo, tanta opulência?
.
Construção dos anos 30 no estilo Mediterrâneo, 2.100 metros quadrados, o palácio tem três andares, 10 quartos, 11 banheiros e uma piscina com detalhes em ouro 24 quilates. Era ali, dizem as matildes, que Versace recebia os “namorados”, e consta que seria mais de um por vez. Talvez por isso a cama seja de um tamanho de grande área de campo de futebol (casa foi vendida com 'porteira fechada').
.
Até Donald Trump entrou no leilão, mas quem levou mesmo foi um grupo liderado pelos donos do jeans Jordache, o preferido da Catherine de Mônaco.
.

O leilão em si foi outro acontecimento: almoço à beira da piscina do imóvel.
.
.

PS. Atualização de alguns dias depois: onde se lê Catherine de Mônaco, leia-se Caroline de Mônaco. Sou lesado.
















Sylvia Bandeira, a mulher-espetáculo, lança livro de memórias


Fenômeno da natureza, Sylvia Bandeira, dona de beleza acachapante e simpatia fora do comum, além do talento que todo mundo conhece, acabou de lançar o livro "Mamãe Costura e Esta Noite Vou Te Ver", pela Editora Apicuri. Rebu foi na Travessa de Ipanema, semana passada.

Com 35 anos de profissão, tendo participado dos principais programas humorísticos, novelas e minisséries da TV brasileira, além de teatro e cinema, Sylvia, a mãe do príncipe Bob Falkenburg III, teve a noite de autógrafos que bem merece: cheia de gente chique e bonita, sendo a linda da noite ela própria, com seu sorriso estonteante.

A orelha do livro é assinada pelo psiquiatra Luiz Alberto Py. No calhamaço, histórias de vida, memórias da infância e adolescência, conquistas da mulher, o reconhecimento na profissão.

São capítulos recheados de fotos e de muitas lembranças, contadas de maneira gostosa e despreocupada pela atriz que, certamente, herdou o talento de Manuel Bandeira, de quem é sobrinha bisneta.

Então, ficamos combinados: todos às livrarias!



Na foto, de Cristina Granato, Sylvia, à esquerda, com a amiga Ângela Vieira.

terça-feira, setembro 24, 2013

O cara tem tanto dinheiro, tantos amigos, e não encontrou ninguém que o ajudasse a comprar uma roupa digna para se casar


Cetim e veludo, Naldo?
.
Por que não contratou o Bruno Astuto para fazer uma palestra sobre como se vestir e/ou arrumar a mesa do café da manhã? Vacilão...
.
De quebra, o marido do Bruno ainda faria o vestido da noiva...

segunda-feira, setembro 23, 2013

Projetada para causar, camiseta de trio com Torloni vira chacota no Roquinrio

Loucos pela mídia, dona Liégüe Monteiro e seu "marido" resolveram que iriam causar no Roquinrio. Amigos da atriz Cristiane Torloni, imaginaram que tinham de fazer algo com a compridona, já que esta, na edição passada do festival dos Medina, ganhou uma mídia espontânea estupenda quando, manguaça alhures, altas horas em um camarote, pinçou a frase "hoje é dia de rock, bebê" para um jornalista de TV. Não preciso dizer que tal sentença ecoou e ainda hoje é lembrada por quem é ligado nesses assuntos babaquaras.
.
Pois bem: o "marido" da Liégüe, depois de muito encasquetar sobre como iria aparecer mais que o Bon Jovi no Roquinrio, resolveu que iria criar três camisetas: na primeira, a frase "hoje é dia", na outra, "de rock", e na última, "bebê". Os três chegariam juntos na festiva - como fizeram - e na mesma foto de coluna social babaquara reeditariam graficamente a famosa frase da Torloni.
.
Hahahahahaha.
.
Foi um banho de água fria quando o trio adentrou um camarote cheirando a desinfetante Pinho Sol, no festival do rock. Os fotógrafos logo correram para a Torloni, deixando o incensado "casal" de promoters a ver navios.
.
Só deu Torloni, como não poderia ser diferente.
.
Acostumada a vestir-se de preto, quem sabe a Liégüe não manda fazer um tailleur de chita colorida? Pode render citação de David Braxil na rádio.

Bem feito para aquela vacalhada capaz de oferecer-se a um fio-terra com o fim de ser convidada de uma festa bagaceira da Carol Sem Paio.

Primeiro porque a moça só é "promoter" porque sua mãe, dona de restaurante de terceiro time, sempre deu comida de graça pra "artista" e colunista jabazeiro, na busca de mídia espontânea. Segundo que traquejo social nunca gravitou por ali. Capaz de a Sem Paio ser daquelas que bebem a lavanda à mesa. Agora chega a notícia de que vazou uma "vip list" da Sem Paio, onde ela separa "vipinhos" de "vipões". Na ótica da Sem Paio, até o David Braxil é "vipinho".
 .
 Mas aí é promoção...
.
Veja abaixo um fragmento da lista da "profissional" promoter Sem Paio.


quinta-feira, setembro 19, 2013

quinta-feira, setembro 12, 2013

Uma das principais companhias de dança do mundo no Rio até domingo




As grandes damas na estreia: Tatiana Laskova, Fernanda Montenegro e Laís Gothier. Foto de Cristina Granato

 
A Alvin Ailey American Dance Theater, uma das principais companhias de dança do mundo, retorna ao Brasil para curtíssima temporada nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. É a terceira visita da companhia que inspira todos com sua celebração universal do espírito humano, utilizando a experiência cultural Afro-Americana e a tradição da dança americana moderna. Fundada por Alvin Ailey, pioneira e lendária figura do século 20, a Companhia é conduzida rumo a novas direções pelo visionário diretor artístico Robert Battle, honrado como um dos “Mestres da Coreografia Afro-Americana” pelo Kennedy Center. O Ministério da Cultura e a One Health apresentam a turnê que está em cartaz na Cidade das Artes, no Rio, até domingo (15), e faz sua segunda parada no Credicard Hall, em São Paulo, de 19 a 22 de setembro, logo após temporada no Lincoln Center, em Nova York. 

terça-feira, setembro 10, 2013

Sobre o filho do Amarildo


Já fiquei sabendo que duas bibas cabeleireiras chegaram antes que a David Brazil, no alto da favela da Rocinha, para seduzir o filho do Amarildo a "um novo caminho profissional". São emissárias do óhgente, perdão, agente mor dos "modelos" espadaúdos cariocas, aqueles que quase sempre posam com pouca roupa no pano de fundo da cortina da sala do dito: Serginho Matos. Que outro?
.
Pois alguém achou que o filho do Amarildo tem jeito de modelo. Acho maldade dar esperança ao garoto, porque ele pode até fazer boa figura, mas pra modelo falta muito. A não ser que queiram catapultá-lo à modelagem graciane - aí são outros quinhentos: uma comissão de frente, uma recepção na feijoada do Amaral (toc,toc,toc) ou até um penacho de pavão de figurante no baile das galas no Copa, pois o Xeca Marques também curte um pacará de perna grossa.
.
De toda forma, como tudo neste Rio de Janeiro é mesmo sui generis, vamos aguardar.
.
E quem sou eu para torcer contra o menino... Vai que a Marcia Veríssimo resolve convidá-lo para a próxima palestra do Bruno Astuto?!?
.
Daí pra casamento com neta (ou neto, vá lá) de uma Maricy, poderá faltar muito pouco.

domingo, setembro 08, 2013

Domingo sem Brisa movimenta a internet

Como num tsunami, de repente as redes sociais foram tomadas pela notícia de que Brisa, cadela do ator José Loreto, fugiu do carro dele, em plena Linha Amarela. Foi o bastante para a turma toda se mobilizar por Brisa, como num domingo à tarde de alto verão, quando qualquer brisa é bem-vinda.
Uns fizeram cartazes, outros ofereceram recompensa, e o Zé Loreto, morador de Niterói, passou a noite na rua, em busca de notícias.
Hoje, no começo da tarde, chegou a notícia: Brisa foi encontrada! Um vigia de uma obra a achou vagando nas ruas da Abolição, e o boca a boca acabou por descobri-lo. A recompensa paga, um mil reais, saiu do bolso do ator.

sábado, setembro 07, 2013

Sonia Madruga agita a Villa Riso...



A artista plástica Sonia Madruga continua movimentando a Villa Riso, onde está em cartaz sua expo “Nas águas do divino”. Outro dia, 42 alunos da Escola Carolina Patrício chegaram cheios de disposição e energia, espalhando amor e intenções divinas pelo universo. “Como por magia, assim que colocamos o primeiro varal com as bandeirinhas do ‘Divino e Arte’, presas entre duas palmeiras centenárias, uma delas plantada pelo D Pedro II, o vento veio visitar”, conta Sonia. “Um dos alunos me perguntou: ‘posso fazer um pedido pessoal?’, e um pedido de amor foi levado pelo universo”, diz a artista. Semana que vem tem nova oficina. “A gente dá um passo, lança sementes, e a primavera responde”, ensina Madruga.

sexta-feira, setembro 06, 2013

Foto "suspeita" do Caio Castro no Facebook rende comentários maliciosos

O ator Caio Castro publicou esta bela foto em sua Fan Page do Facebook, feita na piscina do Fasano, com a seguinte legenda: "calor".
Inegável que há um clima meio Barbie na imagem, e daí que a turma não perdoou. Um dos supostos fãs do ator sapecou: "Não entendi. Maior calor e o cara na piscina cheio de homem em volta? Sei lá..."
Em tempo: coisa difícil é saber o nome da namorada secreta do Caio...

Grupo Anonymous invadiu o perfil de "O Globo" no Twitter


quinta-feira, setembro 05, 2013

Tem gente que acha que a moça confundiu o calendário...

Andréa Natal, diretora geral do Copacabana Palace, foi à festa dos 90 anos do hotel vestida de Andréa Carnaval.

Centro de mesa à la Nenê da Vila Matilde, na festa dos 90 anos do Copacabana Palace (já foi o tempo...). Um monte de pseudos grã-finos - poucos legítimos - a degustar comida vencida - o Procon já apregoou...


Aprova o novo visual da Michelle Obama?

Primeira-dama dos EUA dá adeus à franja.


Foto de Mark Wilson/AFP

Danielle Winits no Prêmio Multixô. É prêmio ou castigo?

Afora o 'causo' de a roupa ser medonha por completo, ainda tem o fator arrastão - a barra carrega todo lixo que encontrar pelo caminho. Boa ideia pra uniforme da Comlurb...

segunda-feira, setembro 02, 2013

"Nas águas do Divino", de Sônia Madruga, enche de charme a Villa Riso

Luciene Portella, Jorge Breno Haas, Sonia Madruga e Rozana Fraga 

O dia estava iluminado e, entre tantos acontecimentos que fizeram o Rio fervilhar neste domingo, na Villa Riso um Sarau Musical comandado pela pianista Fernanda Canaud reuniu um time internacional de músicos em torno da exposição Nas Aguas do Divino, de Sonia Madruga.
.
Fernanda estava em tournée na Europa e veio visitar a exposição, muito bem acompanhada por talentosos amigos, e comandou um sarau musical; tocaram de tudo, composições do cancioneiro popular brasileiro a música clássica. A exposição tem sido pretexto para encontros que se tornaram plurais, cumprindo o papel agregador das artes e suas manifestações.
.
Nesta semana, a exposição receberá a visita dos alunos da Escola Carolina Patrício, com direito a uma oficina de pintura com a professora Ingrid Hiss e Sonia Madruga. A arquiteta Elaine Fonseca irá para um bate papo sobre arte, moldura e iluminação, com seus alunos de decoração. A todo momento a visita tem inspirado ensaios fotográficos que reverberam nas redes sociais.

domingo, setembro 01, 2013

CABELOS DO EMERSON FITTIPALDI, DE TÃO PINTADOS, NÃO SÃO NEM MAIS ACAJU. ESTÃO MAIS PAR AJACU...

"Porta dos fundos" no New York Times


É a consagração do humor brasileiro e, importante, sem precisar da televisão, nestes tempos em que seres anteriormente hilários deprimem quando aderem ao, principalmente, rígido “padrão de qualidade” da TV Globo. O "NYT" conta hoje em sua edição na internet - ainda não vi a impressa - que o “Porta dos Fundos, ou Back Door, é uma trupe da comédia brasileira, cujo canal no YouTube está entre os de crescimento mais rápido no mundo”. E que, como nos EUA, “novos empreendimentos de internet estão desafiando empresas estabelecidas em diversos setores”.
Porta dos Fundos está desafiando o Brasil, com seus vídeos satíricos, sempre na opinião do "Times", a “ponderar sobre temas espinhosos, como religião, uso de drogas, política, sexualidade e, é claro, corrupção”.
.

“O Brasil certamente oferece o tipo de ambiente em que um empreendimento como 'Porta dos Fundos' pode prosperar”, diz o jornalão americano.
Não creio muito nisso.

Ana Paula Junqueira: bens confiscados


Os colunistas rastejantes e jabazeiros sumiram do mapa, e não decantam mais a "chique" e empolada socialite paulista Ana Paula Junqueira (foto), a "diva", a "milionete", a "internacional", que anda na mídia por conta do confisco de alguns dos seus bens - carro da Justiça parou na porta e levou.
.
Que gente mais cruel com a grande dama!  Quem deve não nega, paga quando puder...

Tou bobo com o photoshop no Boni, em publicidade do supermercado Zona Sul, na Vejinha. Povo perde a noção. WMcCANN tá doida.