A top Naomi Campbell veio ao Rio ontem, volta hoje, para a festa de aniversário da rainha das quentinhas Ariadne Coelho, no luxuoso apartamento comprado com o troco das marmitas superfaturadas, vendidas ao governo do estado pelo falecido Jair Coelho. O que não se divulga é que a negona levou um baita cachê, mais passagem de primeira-classe, e ainda hospedagem. Nada mais natural.
Um "pai-de-santo" também foi homenageado no rebu.
Na foto exclusiva do blog, vemos Ariadne Coelho, com o charutão na boca, o "pai-de-santo" em questão, bem à direita, e a Naomi, ajoelhada, com os cabelos louros cercados de búzios, ajudando a uma convidada (não havia nenhum sócio do Country) que achou de receber a pomba-gira em pleno Golden Green.
Sai pra lá, sai pra lá!, que o meu Santo é JESUS CRISTO.
PS. Duas jaciras disputam para ver quem será a porta-voz da Miss Brasil esfaqueada: uma maquiadora e uma estilista. Claro, objetivo é ganhar mídia, ficar famosa, posar, quem sabe, até para "Playboy". Uma delas, inclusive, pensa em interpelar a TV Globo por conta de ter tido o seu rosto (para sua própria segurança) camuflado em uma entrevista recente.
Dá a vida por uma apariçãozinha - eita, que ego.
Ra-ra-rá! Hilário.
ResponderExcluirMárcio, você está enganado. A Hilde disse que é a Naomi que recebe a pomba gira.
ResponderExcluir