domingo, maio 04, 2008

Esta noite sonhei que estávamos eu, o Alex Lerner e minha saudosa mãe, sentados na assistência de um terreiro de candomblé...

...mas era um terreiro de candomblé chiquíssimo!
Diante do improvável da cena - minha mãe, cristã fervorosa, jamais pisaria em um ambiente daqueles, e o Alex, cabalista amigo de Madonna, imagino que também não, revejo meus conceitos a respeito do apresentador do Multixô, justamente pelo curioso da ocasião: Alex acariciava as mãos da minha mãe e sorria com ela por conta de algo que agora não lembro. Ah! Recordo que eu usava um turbante vermelho e branco, que coisa, acabo sempre no Irajá até em sonho.
Lembro, ainda, que a Leda Nagle e a Ivete Sangalo também apareceram no contexto, mas aí, nada de anormal, pois sabe-se que as duas dançam um carimbó forte na companhia da estranha Lícia Fábio.
Daí que, queridos e queridas, Alex Lerner deixa de ser integrante da minha lista de desafetos, e nem lembro o motivo pelo qual entrou. Se acaricia as mãos da minha saudosa mãe, mesmo em sonho, mesmo num terreiro de candomblé, fica credenciado a receber um chamego meu.

PS. Mas que não me venha com a Carolina Dieckmann na base do tiracolo. Aí também será demais.

5 comentários:

  1. Marcio, você tem certeza de que sua mãe não usava um anel que se foi depois do afago? Não que o Alex precise disso, pois se precisasse, iria trabalhar em vez de ser "adulador de celebridades", mas simpatia com "simples mortais" não é o forte dele, né ?

    ResponderExcluir
  2. Márcio querido, vc precisa postar mais desses comentários pra gente, seus leitores fiéis!
    tô rindo demais!
    mil bjos, meu querido!
    sorry ter que colocar em anônimo, mas ainda não tô na fase de matar a cobra e mostrar o pau....

    ResponderExcluir
  3. veja vc ai de cima , o termo correto de adulador de celebridades é BOTUM,,, SIM BOTUM , SE AGARRA E NAO LARGA MAIS,,, HA E ME CONTAM AS ABELHINHAS QUE ALEXIZINHO FAZ ATE AS VONTADES DA CELEBRITIES GRAVIDAS , ELE ACORDA A HORA QUE FOR DE MADRUGADA ATRAS DE PAODOCE PARA AS TAIS GRAVIDAS CELEBRIDADES,,, ALÓ ALEXIZINHO...

    ResponderExcluir
  4. Gente, menos. Vamos deixar o Alex em paz.

    ResponderExcluir
  5. ei seu MG , VC NOS CONTA OS BABADOS E NAO QUER OS NOSSOS CONHECIMENTOS , EU SEI OQ ESTOU FALANDO , MESMO ASSIM LUZ , MUITA LUZ ,NA HORA QUE ALEQUINHO ACORDAR PARA IR AS COMPRAS DO PAO DOCE...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com