.
Cambada de ridículos. O que estão fazendo com a Benedita é covardia. E inveja, claro. Porque, se a Bené estava entre 3.500 pessoas, é prestígio à beça, afinal, somos quantos no mundo? Nem sei. Seis bilhões?
.
Debocham da Bené porque ela anunciou que tomaria café da manhã com o presidente, mas que o que aconteceu na verdade foi uma convenção (com café da manhã) protestante à qual o presidente americano comparece por tradição. Que erro há nisso? Não foi um café da manhã? E não estava lá o presidente?
.
Não sou petista, nunca votei na Bené, mas acho uma babaquice, isso. É só cada brasileiro olhar no espelho, não tem para onde correr: nas artérias de cada um corre sangue de negão, de índio. Não tem para onde correr. É brasileiro? Tem nêgo na veia. E vamos combinar que o negro é lindo!
.
Esses pelegos pessedebistas e monarquistas metidos a família real devem ficar putos da vida quando vêem a trajetória de uma negra, como é a da Benedita.
Apoiado. Que se calem os preconceituosos de plantão. Bené rocks.
ResponderExcluirAdorooooooooo a cor... e amo teu blog descobri na net , e fico fuçando de meia em meia hr pra vê se tu ja postaste coisa nova.
ResponderExcluirQueria que tu falasse,tipo perfil da vida de algumas mulheres que acho que conheçes bem tipo Andrea Dellal,Perla Mattison.......
Prabéns por tudo.
Sam ,de Belém do Pará.
Perla Mattison é com o Bruno Astuto, Sam, e com o amigo dele, Romaric.
ResponderExcluirTenho a maior curiosidade pra saber, Sam, o que que rola naquele fuzuê do segurar a corda no Círio de Nazaré.
Um dia ainda seguro naquele cabo