quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Estou cansado de “amigo” que

Não me liga pra saber como estou passando.

Se eu comi, se estou vegetando.

Só me telefona quando está precisando.

(e se incomodando...)

Me usa, pensando que não estou imaginando.

Está sempre me editando.

Diz que sim, mas joga tudo debaixo do pano.

Põe meus sentimentos na rubrica perdas e danos.

Acha que estou sempre incomodando.

Me manipula como se eu fosse um fulano.

Esquece que me viu começando.

Imagina que estou terminando.

Sonha que estou dormitando.

Se assombra quando me vê acordando.

Caga e anda para meus desenganos.

Vibra com meus fracassos insanos.

Me tem como um tirano.

Me agride, covardemente, com a fuça embaixo do pano.

 

Mas resolvi que não vou ficar murmurando.

Atrás de um vem sempre outro ano.

 

Um comentário:

  1. Nossa, amado, ainda és um belo poeta!
    Que delícia esses versos.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com