Ele convidou o multiinstrumentista Max de Castro (foto) para criar a trilha do desfile e apresentá-la ao vivo. Max foi capa da revista Time, que afirmou que ele “talvez seja o maior talento musical que surgiu no Brasil em três décadas”. A música fundiu batidas brasileiras com dois álbuns clássicos do jazz, “Kind of Blue” e “In a Silent Way”, com Miles Davis. Max tocou guitarra, enquanto modelos como as brasileiras Aline Weber, estrela da nova campanha internacional de Carlos Miele, Gracie Carvalho, Lovani e Viviane Orth riscavam a passarela.
Importantes editores e críticos da imprensa mundial assistiram ao desfile, como Suzy Menkes, editora de moda do International Herald Tribune, Alexis Bryan, editora de moda da Vanity Fair, Virginia Smith, diretora de moda, Hamish Bowles, aquele esquisito editor e Filipa Fino, diretora de mercado de moda e acessórios da Vogue americana, Carine Roitfeld, editora chefe, e Anastasia Barbieri, editora da Vogue Paris, Candy Pratts-Price, editora do Style.com, Virginie Mouzat, editora de moda do jornal Le Figaro, Gilles Bensimon, fotógrafo e diretor criativo da revista Elle, Marie-Jose Jalou, editora chefe, e Patrick Cabasset, diretor de moda da L’Officiel, Marie-Christiane Marek, apresentadora do Paris Mode TV, e mais, e mais.
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