terça-feira, fevereiro 10, 2009

Sobre o David Azulay, dono da Blue Man, tenho a dizer o seguinte:

(In) certo réveillon no Chopin, saindo do apartamento da milonária Regina Gonçalves, esperava, com um amigo, o elevador para descer. Aqueles problemáticos elevadores do Chopin.
Quando o veículo surgiu, este senhor, de quem agora leio a notícia de sua morte, me impediu de descer com ele e sua patroa, tal e qual um presidente dos Estados Unidos, quis andar sozinho, me empurrando, e o meu amigo, para fora do recinto.
.
Fiquei com ódio (no sentido figurado, porque não odeio ninguém), mas depois pus na conta da Madame Clicquot.
.
Que Deus o tenha!
.
PS. E não estou dizendo isso só agora porque ele morreu, à época a notícia saiu até no Boechat...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com