Fico imaginando a Marly Índio da Costa que, dizem, é sua mais nova sogra. Que coisa, Marlyzinha!
Mas a Daniela Cicarelli (quem?), como toda boa bisca, continua aprontando. Soube agora que a diva, a estrela, a ganhadora do Oscar, a melhor apresentadora de TV do planeta - será que ela acredita? - "não gostou nem um pouco da presença dos fotógrafos que tentavam clicá-la, ao lado de seu novo namorado", em um restaurante de São Paulo. Ela bravejou: "vocês são uns urubus, uns lixos!!!!", e mostrou o dedo "educadamente", aquele dedo com o qual ela deve coçar os fundilhos e depois cheirar.
Agora, o que eu acho é o seguinte: bem feito para os fotógrafos! Em vez de se ocuparem da Gloria Pires, da Debora Bloch, das verdadeiras estrelas deste País, miram suas câmeras em direção a esse tipo de gente, essa "casta" que costuma até socar jornalistas em hotéis de Itacaré. Porque Cicarellis, Piovanis, Dieckmans, Bismarks, Gracianes, Lumas, mulheres hortifrutis, são todas farinha do mesmo saco. E o pirão sempre desanda.
PS. Se eu fosse a Marly Índio da Costa, fazia igual a Carmen Mayrink Veiga que, quando soube que o filho Antenor estava namorando a Luma de Oliveira, tratou de convidar a cabrocha para um almoço, e avisar à imprensa. Só as duas. Não se sabe o assunto tratado, mas todo mundo percebeu que, depois daqueles acepipes, o namoro agourou. Carmen tratou de logo perguntar - imagino - se sabia comer com todos os talheres, se conhecia Degas, se já havia provado escargot na vida...
Faça isso, Marly! Índio da Costa é uma legenda social do Brasil, não pode se misturar com "dalits artísticos".
Caraca, muito massa esse blog!
ResponderExcluirVc se supera à cada comentário!
ResponderExcluirLava a alma da galera que "pensa"!!
bjo grande!
MM.
meus cumprimentos.
ResponderExcluir"legenda social" também é demais nè?
ResponderExcluir"legenda social" também é demais né?
ResponderExcluir"legenda social" também é demais né?
ResponderExcluirMárcio, vc é d+.
ResponderExcluirGnt, como a Carmen é td...!!!
Marly,legenda,quem?
ResponderExcluir