segunda-feira, março 09, 2009

Foto da Armani proibida em Nova York

O estilista cor-de-cenoura Giorgio Armani sempre foi conhecido por selecionar rapagões para suas peças publicitárias. Ele, o Calvin Klein, o finado Versace, as bibas D&G, etc. e tal.  Elas usam o poder - que poder - que têm no mundo da moda para promover os rapazes e, geralmente, tirando a roupa deles, porque tudo o que se quer é ver o guapo desnudo, faz parte do jogo.
Jacira é jacira e gulosa em qualquer parte do mundo. E os modelos não estão nem aí; levando um cachê, que mal há?

Agora chega a notícia de que um outdoor com o derrière de um rapaz à mostra teve instalação proibida em Nova York. Seria fincado na Meatpacking District, mas foi vetado pela empresa dona do painel, a Van Wagner Billboard. Alegam que é muita nudez para um cartaz só. Veja a foto.
.
Só para lembrar: o Kaká é modelo do Armani, mas o derrière do craque deve ser mais branquinho do que o da foto - suponho.
.
.
PS. Não gostei da repaginada do site da tia Joyce Pascowitch. O desenho anterior era melhor. E de diagramação eu também entendo. Ademais, está PESADÍSSIMO. Em internet tem de ser leve, caso contrário, o povo desiste, como desisti. E minha conexão é de 5 megas.

2 comentários:

  1. Oi Márcio,

    Tirou daqui ó rs rs rs rs

    Também achei que bordaram e enfeitaram tanto o Glamurama que ficou complicado de achar os tópicos . A curiosidade da gente só aguenta achar noticia no vapt vupt pois senão dá preguicinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. è uma pena o glamurama ficou confuso enfeitaram demais

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com