segunda-feira, maio 04, 2009

Fui ver a Lady Kate com a Susana Vieira, no Canecão

O local continua com aquele peculiar cheiro de mofo e de mijo marcantes, claro, ou não seria o Canecão. E a Lady Kate engoliu a Susana Vieira em cena, como era de se esperar, porque a veia humorística da véia, digamos assim, é triste, deprimente. Susana é muito mais palhaça na vida real do que na ficção, se é que você me entende.
.
Inegável o talento da sissi no drama, as novelas da tarde estão aí a corroborar, mas daí a querer pegar carona no sucesso da outra - a Katiuscia Conoro, no caso, e me perdoe se a grafia estiver errada, saiu do 'zé' e do 'mané' eu me enrolo todo -, é um pouco demais para o meu coração.
.
Susana Vieira precisa sossegar a periquita, ou vai sofrer, muito mais do que já sofreu, com essa exposição exarcebada, espera só.

Um comentário:

  1. Você é de++++!!kkkk.Eu sofro muito de "vergonha alheia"e esta senhora é o fim do mundo!!! Aff!!
    Na minha humilde opinião vc é o melhor jornalista da atualidade.
    Bjos e que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com