Acabo de saber que a Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei, do tucano Marcelo Itagiba, que torna crimes hediondos o porte, o comércio e o contrabando de armas de uso exclusivo das Forças Armadas.
.
Enquanto isso, alguns deputados do Rio (sobretudo certas iguanas na Alerj) andam "vendendo" medalhas Tiradentes para apaniguados, ou criando o "dia da rapadura", sei lá...
.
Marcelo Itagiba precisa chegar ao Senado.
.
Na foto, da esq. para a dir., a chiquérrima Dora Itagiba, mãe do deputado, os filhos dele, Gabriel e Fulvio - a cara do pai -, Marcelo Itagiba e Gabriela, que é Matarazzo, e a filha Marcela.
Marcio, também sou eleitora do Itagiba. Acho-o um grande homem. Um grande parlamentar. Não sabia que a mulher dele é da família Matarazzo.
ResponderExcluirMarcio, você continua um ditador, se recusando a postar os comentários, democraticamente. Seu blog é tendencioso, só aceita posts que "rezem" pela sua cartilha.
ResponderExcluirSou Carmen Abreu. na adolescencia estudei interna num colegio no Rio de janeiro. Lá tinha uma grande amiga chamada - Gabriela Pennachi Matarazzo. Perdí o contato. Gostaria de saber se a Gabriela, sua esposa, é a pessoa que procure. Tenho muita vontade de voltar a ter contato com ela.
ResponderExcluircarmenabreufestas@gmail.com
61 - 99819630.
Vou aguardar seu contato.
Obrigada