terça-feira, abril 12, 2011

Dengue com Paracetamol: morte na certa!

Segundo o prof. dr. Renan Marino (leia aqui), professor de Pediatria na Famerp (Faculdade de Medicina de S.J. do Rio Preto, SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E não mata!
.
Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada Paracetamol, e imediatamente indicada como tratamento para dengue, pelo Ministério da Saúde brasileiro, embora não exista nenhum trabalho, no mundo todo, que comprove a eficácia deste veneno. A partir daí, a dengue começou a matar.
.
O Paracetamol é uma droga que destrói o fígado do paciente. O vírus da hepatite C já detona o órgão, e com o veneno do Paracetamol, o mesmo é apodrecido, o que leva o paciente à morte.
.
A dengue hemorrágica nada mais é que a reação do organismo, quando o fígado, destruído pelo Paracetamol, provoca a morte do doente. Segundo ainda o professor doutor, se o paciente não tomar Paracetamol, ele terá todos os sintomas da dengue: mal-estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor no fundo dos olhos, mas após uma ou, no máximo, duas semanas, estará VIVO! E bem.
.
Mas se tomar Paracetamol, corre o risco de MORRER!
.
Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é PROIBIDO! Na Grã-Bretanha, usado como forma de SUICÍDIO! Que coisa.
.
Tomando 10 comprimidos do veneno chamado Paracetamol, em cinco dias, seu fígado é destruído e, se não fizer transplante, morre. Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.
.
Segundo o médico prof. dr. Renan Marino, pode-se tomar Dipirona e seus derivados, pois não são metabolizados no fígado.
 .
Há uma quantidade de informações assustadoras sobre Paracetamol na internet. O Paracetamol está presente em medicamentos como Tylenol, Dôrico, Panadol, Dafalgan, Panasorbe, Ben-U-Ron, etc. Tais medicamentos devem ser evitados sempre que possível.
.
Há quem diga que a Dengue Hemorrágica ocorre em decorrência do uso deste medicamento.
.
Há no G1 uma reportagem (aqui) contando que o então ministro da Saúde, dr. Temporão, determinou em 2008 a diminuição da propaganda do Paracetamol.
.
Por que o governo não proíbe de vez a venda desse veneno? Morrendo ao tomar Paracetamol, seria o caso de a família do falecido processar o Estado, pois eis que este autoriza a comercialização de uma droga tão nociva?
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com