sexta-feira, abril 01, 2011

Projeto do Hotel Zank, da Bahia, assinado por Judith Pottecher, ganha Prêmio Casa Claudia 2010

Quem conhece o Zank, na Bahia, sabe do que estou falando. É magnífico! Fica no Rio Vermelho, já foi notícia aqui no blog, e acabou de ganhar a primeira edição do Prêmio Casa Claudia de Decoração de Interiores 2010 de Melhor Projeto de Hotel. O mimo veio em forma de um troféu concebido pela primeira-dama de Inhotim, Beatriz Milhazes. Judith Pottecher, a autora da obra premiada, também é figura fácil aqui no blog, pois é ninguém menos que a mulher mais chique que conheço - e olha que já estive até no mesmo salão com a Jackie Kennedy!
Na foto, Raquel Zanchet, dona do hotel, Beatriz Milhazes e Judith Pottecher, a baiana mais tranchã da França (morou em Paris a vida inteira).
Venha conhecer o Zank. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Me surpreendo a cada dia que abro as páginas da internet e vejo o quanto as pessoas são mau informadas a respeito que elas publicam.
    Gostaria de uma ratificação, a partir de agora referente a tudo que sair sobre o Zank. Primeiro que a obra construída tem autoria de um arquiteto Marlem Vilela, Projeto Arquitetônico. Por isso gostaria de lembrar da minha autoria de direitos autorais. Não sei vc sabe mas, o projeto está registrado em meu nome no departamento de obras da prefeitura de salvador e no CREA minha RT. Por isso gostaria de lhe informar que a partir de agora vou procurar meus direitos referentes aos direitos autorais. Se a sua tão aclamada “design de Interiores”, não sei se existe fundamento a tal profissão, quiser mencionar o Zank como autora, tenho certeza que ela poderá responder então judicialmente a responsabilidade de tais afirmações, descritas. A veiculação sobre autoria deve ser específica a cada profissional participante.
    Tenho dito e publicado a autoria no meu nome sobre o projeto arquitetônico do Zank.
    att
    marlem Vilela
    arquiteto

    ResponderExcluir
  2. Caro Marlem, a notícia é sobre prêmio de decoração de interiores, não de projeto arquitetônico.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com