quarta-feira, abril 20, 2011

Valdemiro Santiago vem ao Rio amanhã, no Aterro do Flamengo

O apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus (foto) vem ao Rio amanhã, dia 21, para concentração com os fiéis no Aterro do Flamengo, no monumento dos pracinhas, perto do MAM. O trânsito da cidade maravilhosa vai parar. Valdemiro foi bispo da Igreja Universal, onde se indispôs com o bispo Macedo, e depois fundou sua própria denominação. A Mundial do Poder de Deus é a igreja evangélica que mais cresce no mundo. Valdemiro dá a entender na TV, para quem quiser ouvir, entre muitos milagres que Deus opera em sua igreja, que o bispo Macedo quer impedí-lo a todo custo - até os menos nobres para um "homem de Deus". Tem até a história de um naufrágio muito mal contado, na África, onde ele, Valdemiro, precisou nadar durante 10 horas, rodeado por tubarões brancos.
O apóstolo também contradiz a patifaria que fazem na TV Record, uma emissora comprada com o dinheiro do povo, para pregar a palavra de Deus, e que hoje vive de patifarias do tipo pegadinhas/apologias à pedofilia (só para citar apenas um desmantelo)...

2 comentários:

  1. Márcio,

    Vc bem sabe que sou cristã, mas esses rachas são que nem partidos políticos, sabe assim?
    Alguém com mais "discernimento" não pode cair nesse papo de "Bispo". Aliàs, só o nome desse cargo já me deixa "desconfiada".
    Nada contra Hierarquia, mas Bispo é me lembra o Vaticano, e yarayarayara......
    Bem, essa é minha visão.

    Paz em Cristo para todos.
    Beijos,
    MM.

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que ainda teem coragem de dizer ser cristã. se vc fosse cristã vc feicharia sua boca, voce saberia que somente Deus pode julgar aslguém. Eu te desafio a ir numa reunião do Ap. Valdemiro e não sair de lá pedindo perdão a Deus por toda maldade que saiu da sua boca.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com