O que esperar de uma "festa" que tem Claudia Dialho em uma ponta, Liegüe Monteiro em outra, Xeka Marques fazendo a Dalila e Felipa vestida de baiana?
.
Cafonália das brabas! Mesmice. Retrocesso. Milanos em cada cinco foliões!
.
Dona Mariazinha Guinle se revira no túmulo, coitada.
Felizmente alguém diz o que precisa ser dito, Marcio! Parabéns! As festas no Copacabana Palace têm sempre um "toque" de cafonice pavoroso...festival de horrores! "Elenco" de octagésima! Baixaria mesmo, travestida de sociedade. A Andréa Natal, então, com caras e bocas, "se achando" é duro de engolir!
ResponderExcluirE não é que o Baile do Copa conseguiu ser ainda pior? Até Leila Schuster e Luiza Brunet, normalmente lindas, estavam feias! A "Rainha", Sheron, estava igualmente sem graça e os convidados, pra variar, cafonérrimos! A coisa só piora! Aliás um bom concorrente pra festival de horrores, foi a Feijoada do Amaral...
ResponderExcluirÉ verdade, esse ano foi um festival de feiuras, fantasias velhas e com cheiro de naftalina, será que foi praga da EP?
ResponderExcluirParece mais praga da ex relações-públicas, a PB...aquela "que se acha"!!! Mas tá mais pra turma do além! Além de antipática, arrogante, além de arrogante, incompetente e por aí vai...
ResponderExcluirCafonália? Vejamos quem estava: Christian Louboutin, Tatiana Santo Domingo, Rodrigo Santoro, Nizan Guanaes, Donata Meirelles, Tadeu Smith, Christiane Torloni... Se isso é cafonália, não sei mais o que é ser chic?
ResponderExcluirChic? Vejamos quem estava: Renata Fraga, Marcelo e Gabriela Itagiba, Giovanna Priolli, Narcisa Tamborindeguy, Giovanna Deodato, Amaury Junior, Liliana Rodriguez...se isso é chic, não sei mais o que é cafonália!
ResponderExcluir