A joalheria francesa Cartier reuniu
personalidades da sociedade paulistana para o lançamento do
curta-metragem "L’Odyssée de Cartier". São Paulo foi uma das 15 cidades
selecionadas no mundo para a pré-estréia. A marca francesa elegeu o
Brasil como um dos principais mercados mundiais, e vai abrir aqui 2 lojas
até novembro. O filme mostra a trajetória de uma pantera (ícone da
marca) pelas principais cidades onde a griuffe se estabeleceu, como São
Petesburgo, Pequim, Índia e Paris. Em homenagem ao Brasil, a pantera
pula em um 14 bis. Foi Santos Dumont que pediu para criar um relógio
mais prático do que o de bolso até então usado na época. O amigo
Louis-François Cartier presenteou-o com um relógio de pulso. O filme
levou 2 anos para ser produzido, tem 3 minutos e meio, e contou com 50
profissionais, entre eles designers, músicos e editores. Tudo sob a
supervisão do diretor Bruno Aveillan. Além de Aveillan, Mathieu
Lauxerois e Nataly Aveillan assinam a direção. A criação é da agência
francesa Marcel.
Clique AQUI e veja o filme.
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