Do Adnews:
Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO,
utilizou o Twitter para mandar um recado que, ao que tudo indica, tinha
endereço certo: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2277. É lá que está localizada a
Africa, agência responsável pelo novo comercial da marca Head & Shoulders,
da P&G. O anúncio tem o técnico Joel Santana como protagonista.
"Na boa, pode 'to be' igual?", diz um dos posts de Serpa.
Numa outra mensagem, o sócio da Almap fez alusão a outro comercial criado pela
Africa. "Se pode 'to be' igual, então podemos fazer um filme aqui na agência com
aquele bebe fofo rindo e rasgando papel… Vai ficar uma graça",
disse em referência ao anúncio "Sem Papel" (relembre aqui).
Procurada pela reportagem do Adnews, a Africa disse que não
irá comentar os tweets de Marcello Serpa.
Entenda
Em 2009, Joel Santana, então treinador da África do Sul, deu
uma entrevista para comentar o desempenho de sua equipe num jogo da Copa das
Confederações. O inglês sofrível de Santana virou notícia e hit na web,
ganhando remixes e paródias.
Em 2012, a Pepsi resolveu utilizar a "habilidade"
de Joel para promover a marca. O comercial, criado pela AlmapBBDO de Serpa,
utilizou o carisma do treinador e conseguiu colocar o slogan "pode to
be" na boca do povo.
Agora, a Africa também resolveu utilizar Joel Santana para
promover um de seus clientes. Dessa vez, o treinador estrela o "Donti Révi
Caspa" para a Head & Shoulders.
VEJA OS VÍDEOS:
VEJA OS VÍDEOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com