Desde que assumiu o posto de "palestrante não-remunerado número 1" do Rio, o colunista da revista "Época" já falou no Village Mall (mal com dois LL!!) sobre temas sempre voltados para suas áreas de atuação, ou seja, moda e história da monarquia. Daí que já se ouviu o Bruno dissertar sobre "alta costura", "o closet perfeito", "Bulgari", "Maria Antonieta", etc e tal. Agora, de uns tempos pra cá, parece que surgiu uma crise de criatividade no time de colaboradores do Astuto, e o tema tem sido o de menos. Outro dia mesmo ele fez palestra sobre que assunto? "Beth Lagardér"! Que tal? Já até comentei aqui que tenho curiosidade de saber como é uma palestra sobre este "tema" tão "interessante": a mineira que, desde que foi para Paris, se intitula "Betí", e a turma compra a ideia - menos eu, evidentemente.
.
Pois hoje chegou por e-mail mais um convite, de amiga muito querida, dizendo que Bruno vai fazer palestra "sobre Nossa Senhora das Graças". Oi? Como assim? A turma vai comungar também no templo do consumo de luxo? O Bruno vai reeditar seus caftãs vaticanescos? O Carlos Alberto Serpa vai novamente oferecer um novo manto de cristais Swarosvski para a imagem da santa?
.
Papagaio! Quanta blasfêmia no entorno da celebrada Mãe de Jesus...
.
Ah, e a Marcia Veríssimo Quem é uma das "co-anfitriãs" do evento, que tal? Surge no society-piada do Rio a figura da "co-anfitriã"...
.
Eu, cá com meus botões à beira mar caribenho, fico a encasquetar, pode anotar: Bruno ainda acaba comemorando seu casamento, com outro homem, diga-se, na casa da beata Glorinha Severiano Ribeiro, líder da secular turma do terço.
.
Mas espero que ele, tonto que não é, saiba que todo esse circo ao seu redor é só por um motivo: uma foto na coluna social. Atrás do picadeiro, a turma é bem do tipo - conheço bem - de sentar o pau (sem duplo sentido) "nesses pederastas"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com