domingo, janeiro 14, 2018

MARIO TESTINO - Modelos acusam fotógrafo de assédio sexual


A biba nunca foi das minhas preferências, sempre tive um pé-atrás com esse desespero de fotografar todo mundo - todo mundo homem! - pelado. Não que eu tenha qualquer coisa contra a nudez ou seja santo, mas a biba exagera. O recente ensaio com Neymar traz uma foto do craque de cueca e pernas abertas.
.
Certa vez, em um evento no Copa, espiritualmente também não senti coisa boa quando avistei a peruana perto de mim. Bate na madeira! Pé de pato, mangalô três vezes.
.
Pois bem. Agora, sai a bomba no The New York Times: a Testino não só abusa, como há casos em quem diz para o bofe/modelo, em plena sessão de fotos (sobre uma cama): "você é o rapaz, eu sou a garota". Sempre de acordo com o que diz o Times.
.
Dezenas de modelos héteros resolveram contar seus dramas para o repórter. Bafo.
.
Por aqui, as mariposas que vivem a cheirar o rabo do Testino devem estar tristes, tais e quais as viúvas do Aécio. Era só o Mario Testino chegar, para a turma se alvoroçar.
.
Fiquei pensando: se o Testino faz o que faz com os modelões famosões, imagine com esses pacarás e cafuçus desconhecidos que o Sérgio Matos arrebanha para ele "fotografar" quando passa por aqui?!?!...
.
Vamos aguardar, que lá vem fuá.

Um comentário:

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com