sábado, janeiro 10, 2009

A entrevista da Suzana Vieira.



Suzana Vieira é a Irene Fontini da Churrascaria Porcão.
Sobre sua entrevista à "Veja", tida por muitos como "bombástica", mas que julguei bastante medíocre, tenho a dizer o seguinte:
Uma mulher sexagenária, atriz atenta ao seu tempo, viajada e, principalmente, habitante do verdadeiro covil de jararacas que é o Projac, não pode se dar ao lixo de pôr em sua cama, em sua casa, com acesso à fresta da porta de seu toucador particular, um homem bastante caído, espírito  fraco, apenas porque ele tem um belo cacete.
Tou mais é torcendo para que esse vídeo da perseguida da Branca caia no YouTube. 
Quem sabe assim ela aprende.

Um comentário:

  1. Parafraseando Tico Santa Cruz:
    “Suzana Vieira virou uma paquita neurótica que fica o tempo inteiro se justificando e tentando mostrar o quanto está feliz e renovada depois de uma dramática história de amor encerrada de forma trágica.
    Em recente entrevista para a revista Veja, Suzana mexeu mais ainda na bosta.. Por várias vezes pensei em mencionar esta novelinha vivida por Suzana, mas em respeito à “dor” e as famílias envolvidas, sempre achei que seria de mau gosto. Contudo, depois desses últimos capítulos, Suzana não precisa mais temer qualquer mau gosto, pelo menos para mim se tornou um ícone do mau gosto desses artistas que ficam lavando roupa suja em público.
    Primeiro: que o cara já partiu, não tem direito de resposta, não pode se defender e isso por si só já é meio escroto, independente das cretinices que tenha feito. Morreu, valeu, acabou, já era. Não to defendendo vagabundo não. Só acho que a família não precisa ser exposta dessa forma. Esse negócio tá bizarro demais. Enfim… minha opinião.
    Segundo:Ninguém é vítima de ninguém, já falei mais de um milhão de vezes. Suzana Vieira é uma senhora bem vivida, madura, inteligente (pelo menos ainda tenho esperança que seja) que conta com boas assessorias, tem amigos inteligentes, influentes e escolheu viver tudo isso, assim como escolheu expor publicamente toda a badalhoca que cercou esta historinha triste. O que será que se passa por sua cabeça agora? Será que quer dar algum exemplo de vida? Que tipo de exemplo seria? Não se envolver com possíveis aproveitadores de senhoras? Tenha paciência. “
    “Ela acusa seu ex /Pm/Marido de ter roubado bens de sua casa, desviado dinheiro de obra, além de ter furtado jóias, perfume e microondas. … . Ainda segundo o jornal, na Revista “Caras” ela garantira que não ficara triste com a morte do ex. “Pessoas me deram pêsames, mas não tive um momento sequer de tristeza. Tive muita raiva e nojo”. Também faz sentido. Acho que sentiria muito nojo e raiva de mim mesmo se algum dia me submetesse a este tipo de sensacionalismo. Aceitar tudo isso e ainda ficar pagando de gatinha em publicações semanais, não é para menos.
    Lembro-me quando o cidadão, muito louco, quebrou um motel inteiro na Barra da tijuca, agrediu uma mulher e depois de um monte de blábláblá, voltou para os braços de nossa protagonista que o perdoou novamente e tornou a desfilar publicamente suas considerações a respeito de todo o caso. Entendo que casos assim deveriam ser um problema exclusivamente deles. Aproveitar estas ocasiões para se manter na mídia me parece uma manobra bem arriscada. E outra não vejo nada demais em uma senhora de 60 anos se relacionar com um homem mais jovem, por que tanto interesse???? Coisas de nossa província. ”
    “Acontece que a meu ver não tem nenhum santo nessa novelinha. Isso é um sistema, existe muita conivência nesse tipo de relação. Suzana se mostra tão independente agora, por que não se impôs antes? ”
    ” Suzana continua mandando bosta para todo lado:
    Eu era uma mulher apaixonada. Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem (…)”

    “Envelhecer deve ser horrível, mas, como não envelheço, estou ótima”

    As afirmaçoes da atriz, oportunizaram a Tico Santa Cruz, uma "reflexao" perfeita sobre o tema.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com