

Como vai se chamar o filho da Joelma e do Chimbinha, do Calypso? Heim?
Chimbelma ou Joelbinha?
À moda Beck, eu racho!
Deu no Globo Online:
"O padre Djalma Brito Mota, acusado de ter abusado sexualmente de diversos adolescentes entre 2005 e 2006 na cidade de Ichu, a cerca de 200km de Salvador, se entregou à polícia nesta terça-feira. Ele foi condenado a dez anos de prisão em regime fechado e estava foragido desde 2007. Segundo a policia, o padre vai ser transferido ainda nesta quarta-feira para o presídio regional de Serrinha".
Ele convidou o multiinstrumentista Max de Castro (foto) para criar a trilha do desfile e apresentá-la ao vivo. Max foi capa da revista Time, que afirmou que ele “talvez seja o maior talento musical que surgiu no Brasil em três décadas”. A música fundiu batidas brasileiras com dois álbuns clássicos do jazz, “Kind of Blue” e “In a Silent Way”, com Miles Davis. Max tocou guitarra, enquanto modelos como as brasileiras Aline Weber, estrela da nova campanha internacional de Carlos Miele, Gracie Carvalho, Lovani e Viviane Orth riscavam a passarela.
Importantes editores e críticos da imprensa mundial assistiram ao desfile, como Suzy Menkes, editora de moda do International Herald Tribune, Alexis Bryan, editora de moda da Vanity Fair, Virginia Smith, diretora de moda, Hamish Bowles, aquele esquisito editor e Filipa Fino, diretora de mercado de moda e acessórios da Vogue americana, Carine Roitfeld, editora chefe, e Anastasia Barbieri, editora da Vogue Paris, Candy Pratts-Price, editora do Style.com, Virginie Mouzat, editora de moda do jornal Le Figaro, Gilles Bensimon, fotógrafo e diretor criativo da revista Elle, Marie-Jose Jalou, editora chefe, e Patrick Cabasset, diretor de moda da L’Officiel, Marie-Christiane Marek, apresentadora do Paris Mode TV, e mais, e mais.
Olha a nota que li na coluna mais trepidante do País em matéria de famosos - A Zapping, de Fabíola Reipert, no jornal Agora, de São Paulo:
“Carolina Dieckmann anda com um bico desse tamanho nas gravações da novela "Três Irmãs", na Globo. Está sempre mal-humorada. Reclama de tudo, nada está bom”.
A socialite Narcisa Tamborindeguy, advogada e jornalista, mas doidivanas por profissão, descobriu que tem um primo modelo, em Campos. Chama-se Victor Saldanha, é este aí da foto, e o primado é por parte de mãe, dona Alice, filha de dona Mara Elcira e Seu Firmino Saldanha, que de herança deixaram terras em Farol de São Tomé, a unica praia que pertence a Campos.
Era no casarão da família que dona Alice levava as filhas Alice Maria e Narcisa para passar a temporada de verão naquela praia, onde Alice Maria, a deputada, ainda possui CEP, e a parentada é dona de fazendas poderosas e residências de veraneio que movimentam a temporada quente. A turma se reúne em almoços, drinks, com direito a bate-papo nos varandões com vista para o mar.
.
PS. E quando a editora de moda e estilo de um dos grandes jornais brasileiros entende como lisonja o fato de ser parecida (no físico e no modo de vestir) com a ministra Dilma Rousseff, chega-se à conclusão de que há algo de errado com a moda, o estilo carioca, oh, pfui.
Olhai por nós, santa Diana Vreeland!